Bolsas 2017 – Cinco modelos para compor seu look

Bolsas 2017…. Hoje trago para vocês cinco modelos de bolsas lindas que vão te ajudar a compor looks lindos e arrasar sem dúvidas, independente do seu estilo vão encontrar várias idéias a partir dos modelos abaixo. E no final do post vocês podem conferir algumas inspirações de look.

 

Oi meninas!! Tudo bem?

Como não amar bolsas não é mesmo!? São vários modelos, marcas e tamanhos que nos deixam apaixonadas por elas. De longe é considerado o acessório mais importante do closet feminino e uns dos acessórios preferidos das blogueiras e fashionistas, que estão sempre com bolsas incríveis e sabemos que uma bela bolsa, completa e diz muito na composição, deixando-o muito mais estiloso e elegante.

 

bolsas 2017 cinco modelos para compor seu look

 

 

Abaixo podem conferir os modelos que estão em alta, fazendo o maior sucesso e dividir em Bolsas para trabalho, Bolsas fashionistas, Bolsas de festa, Bolsas para balada e Bolsas de viagem.

Tenho certeza que irão se identificar com alguma delas, então bora conferir comigo os modelos!!! 🙂

 

Bolsas 2017 – cinco modelos

 

Uma bolsa bonita e versátil tem seu lugar em todas as temporadas sem afetar o look. Independente da ocasião é um acessório que facilita muito o dia a dia e ouso dizer que bolsa de mulher tem de tudo um pouco né! Bom vou começar falando da:

 

BOLSA TRABALHO – são geralmente confortáveis e amplas, fáceis de carregar. Se destacam por aqui as Bolsas-sacos, também conhecidas como bolsa de ombro, são maiores e serve perfeitamente para quem precisa carregar mais itens. Deixando o look bem mais elegante.

 

 

bolsa 2017 cinco modelos para montar seu lookbolsa 2017

 

BOLSA FASHIONISTA – o próprio nome já diz não é mesmo, são as queridinhas das it girls, com várias opções de tamanhos, modelos e cores elas compõe qualquer look, desde o estilo roqueiro ao gótico, do ousado ao mais discretos. Se você gosta de ousar e quer da um Up no seu  estilo, se joga sem medo.

 

bolsa 2017 cinco modelos para montar seu lookbolsas 2017 cinco modelos para compor o look

 

 

BOLSA DE FESTA – Tendência  são os modelos com brilho suaves, minimalistas e compactas. E a tonalidade que está em alta são em rosé gold.

 

bolsas 2017 cinco modelos para montar seu lookbolsas 2017 cinco modelos como montar lookbolsa 2017 cinco modelos como montar look

 

BOLSAS DE VIAGEM – As mais indicadas para viagem são os tons em marrons e preto, pois combinam com tudo não importando seu destino na viagem. Pontos importante aqui são a questão de durabilidade, tamanho e as bolsas em couros são perfeitas.

 

bolsa 2017 cinco modelos para montar seu look

bolsas 2017 cinco modelos de como montar lookbolsa 2017 cinco modelos para montar look

 

 

BOLSA BALADA OU FUN – Falou de balada as mais indicadas são as bolsas transversais, sempre com detalhes bem coloridos, e modelos super descolados e podem ser usadas também sem alças. Bora ver!

 

bolsa 2015 cinco modelos para montar o lookbolsa 2017 cinco modelos para montar look

bolsas 2017 cinco modelo para montar lookbolsa 2017 cinco modelos para montar look

 

Trouxe para vocês baseado e inspirados nas bolsas , idéias de looks onde podemos encontrar os minimalistas, básicos, fashionistas, e mais ousados.  Espero que gostem. Vamos conferir!!!!

 

INSPIRAÇÕES DE LOOKS

 

 

 

 

 

bolsa 2017 cinco modelo para montar lookbolsa 2017 cinco modelo para montar look

 

Bolsa 2017 cinco modelos para montar seu lookbolsa 2017 cinco modelos para montar look

 

 

 

Bom é isso espero que tenham gostado meninas! Nesse post vocês podem conferir Tendência Outono Inverno 2017

Me deixem sugestões abaixo de posts, que queiram que eu trague pra vocês!

Vou adorar!! 🙂

Um abraço!!!!

Bjs

 

2 comentários em “Bolsas 2017 – Cinco modelos para compor seu look”

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.