Sobre

Olá meninas, tudo bem?

Sejam muito bem vindos ao Lia de Blog, onde vou compartilhar muitas dicas de looks , moda e beleza, cursos online, muito conteúdo que toda mulher ama. Abordar também assuntos voltados a Saúde da mulher, repletos de informações para facilitar seu dia a dia, nós que somos mulheres Batalhadoras, Sonhadoras, Fortes, Femininas e Guerreiras sempre em busca de aprimorar nossos conhecimentos.

Me sinto privilegiada pois sou rodeadas de mulheres assim, e tenho como exemplo principal delas “Minha Mãe“, que é minha inspiração diária, onde sempre aprendo ser uma pessoa melhor, com “Garra”  e “Força” pra vencer todos os  obstáculos!

Com base nessa experiência de vida e de tantas outras, criei o blog, como disse, um Blog diferenciado e dedicado ao Universo Feminino! Com conteúdos informativos, simples e criativos! Espero que possamos trocar experiência de vida, conhecimentos e ajudar umas as outras.

Se gostou? 🙂

Ótimo, venha fazer parte da família emponderada Lia de Blog!

Procuro Ver e Viver a Vida,  da forma mais simples e pura possível“,  deixando as coisas acontecerem no seu tempo, sem perder as boas energias. Pois elas nos movem para frente!

QUEREM NOVIDADES!?

Toda semana estarei por aqui abordando assuntos como:

  • Saúde da Mulher
  • Moda e Beleza
  • Profissão
  • Dicas
  • Conteúdo grátis

Então… muito prazer, sou Lia Kardoso, criadora do Lia de Blog, formada nos cursos técnicos de (Enfermagem, Cuidadora de idosos, Farmácia, Patologia, Marketing digital, Desing de moda). Amo viajar, praia e conhecer pessoas, ler e praticar esportes e tenho como lema de vida “Good Vibes”

Me segue nas Redes Sociais:

FACEBOOK

Instagram

PINTEREST

Espero muito que vocês gostem!!  🙂

Um forte abraço a todas!!