Como emagrecer com saúde e qualidade de vida em pouco tempo

Conteúdo sempre atualizado (21/01/2021)

Emagrecer e obter resultados reais no seu corpo levando uma vida saudável é possível? Neste post trago uma dica bem legal e comprovada cientificamente de como podemos perder peso de uma forma saudável, com qualidade de vida e o melhor sem o famoso “efeito sanfona”, onde você perde determinado peso e ganha o dobro! No final do post confira o bônus!

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje trago uma dica pra você que deseja melhorar o seu corpo ou não esta satisfeita quando se olha no espelho, pois esta acima do peso, afetando sua auto estima.

emagrecer

Em primeiro lugar, acima de tudo procure hábitos mais saudável como uma boa alimentação, a praticar exercícios e positivamente além de emagrecer, ir adquirindo uma vida muito mais saudável.

emagrecer

E querer mudar é um direito seu e parabéns por essa atitude!! PERSISTA E NÃO DESISTA!!!

emagrecer

Sem falar dos malefícios que causa na nossa saúde, pois terá mais probabilidade de desenvolver alguns problemas como principalmente se estiver obeso pelo Índice de Massa corporal (IMC), Tabela que permite saber o cálculo de massa corporal mostrando se esta no seu peso ideal ou não.

ALGUNS EXEMPLOS:

  • Diabetes tipo 2

Costuma ser denominada diabetes que ataca adultos ou para diabetes na qual não há dependência de insulina. Esse tipo de diabetes é uma doença na qual os níveis de açúcar no sangue estão acima do normal.

Em relação ao sobrepeso

Acima de 80% das pessoas com diabetes tipo 2 está acima do peso. Pode esta relacionado a mudanças nas células, as tornando menos eficiente ao utilizar o açúcar do sangue, causando vários distúrbios.

  • Doenças Cardíacas e Infarto

Deficiência no fluxo sanguíneo o que significa que o coração e a circulação não esta funcionando corretamente, podendo causar infarto, angina (dor no peito), ritmo cardíaco anormal entre outras.

Em relação ao sobrepeso

Tem mais chances de sofrerem de Pressão Alta, altos níveis de Triglicerídeos (gordura no sangue), Colesterol LDL (conhecido como “mau colesterol”), baixos níveis de colesterol HDL (o Bom), podendo levar as Doenças Cardíacas e o Infarto.

  • Câncer

Ocorre quando células em uma parte do organismo, como o cólon, aumentam anormalmente, ou fora de controle, e possivelmente espalham-se para outras partes do corpo, como o fígado.

Em relação ao sobrepeso

Pode aumentar o risco de desenvolver vários tipos de câncer, incluindo o de cólon, rim, esôfago. Também em alguns casos pode esta relacionado com câncer uterino e pós- menopausa.

emagrecer

ENTRE OUTROS:

  • Apneia do Sono
  • Osteoartrite
  • Doença na Vesícula Biliar
  • Doenças do Fígado (gorduroso)

Segundo ONU (Organização das Nações Unidas), Relatório aponta um crescimento da proporção da população atingida pelos problemas de sobrepeso e obesidade e  que também afetam mais outros países da América Latina e Caribe.

E o sobrepeso no Brasil passou de 51,1% para 54,1%  em 4 anos, e a tendência infelizmente é um aumento significativa dessa estatística nos próximos anos. Agora a escolha é sua! Seja otimista caso esteja acima do peso e queira mudar de vida.

 Emagrecer e obter bons resultados! É possível?

Hoje em dia é muito comum encontrar uma imensidão de dietas para emagrecer e muita gente se perde aí. Com tanta ansiedade pra conquistar o corpo desejado que acaba seguindo o caminho muitas vezes errado.

Por isso que Naturopatia ou Medicina Natural veio pra ajudar e de uma forma 100% natural, com práticas não invasivas ou regenerativa. Benjamin lust, um imigrante  alemão, introduziu pela primeira vez Naturopatia nos Estados Unidos em 1902, quando criou Escola de Naturopatia, surgindo assim o início de tudo.

Com base nisso, atualmente os Médicos Naturopatas trabalham dentro de uma variedade de terapias e técnicas ( nutrição, fitoterapia, mudanças de comportamentos, homeopatia e acupuntura), ou seja um trabalho minucioso e sério acima de tudo.

Então sempre procure emagrecer com saúde, não é “Clichê”, e sim a pura verdade. Caso seja o seu desejo e objetivo no momento emagrecer faça com consciência e obtenha resultados positivo.

Benefícios obtidos pela Naturopatia

  • Perda de peso
  • Queimar gordura
  • Reduzir a sua cintura
  • Acelerar seu metabolismo
  • Ter cabelos e unhas mais saudáveis
  • Melhorar seu tônus muscular
  • Aumentar sua energia
  • Reduzir a celulite
  • Melhorar níveis de colesterol
  • Desfrutar de muitos Benefícios e o melhor com saúde

É muito bom quando conseguimos alcançar bons resultados né? É muito gratificante saber que não só por uma questão de estética mais sim em busca de saúde, que é o mais importante sem dúvida.

Bom se quiserem saber mais informações deixo abaixo um Bônus repleto de informações e relatos de pessoas que alcançaram seus objetivos com base na Naturopatia.

Emagrecendo com base em uma alimentação saudável, é possível?

Aprenda a ganhar muito mais tempo com a sua alimentação

Qualquer dúvidas pode entrar em contato comigo, ficarei feliz em ajudar!

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

PINTEREST  

INSTAGRAM

FACEBOOK

Um Forte abraço meninas!

E até! 🙂

9 comentários em “Como emagrecer com saúde e qualidade de vida em pouco tempo”

  1. Obrigada Lia! O mais dificil é começar e incorporar o hábito, mas depois a satisfação é garantida. Seja pelo objetivo de emagrecer, que eu acho uma consequencia, seja por manter uma vida saudável.

    Responder
    • Oi Patrícia, fico muito feliz por saber disso! Só me motiva a trazer mais assuntos assim e compartilhar tudo o que tenho feito depois que descobrir alergia alimentar. É verdade, emagrecer com saúde e consciência do nosso limite é que faz a diferença, por isso quis compartilhar meus erros no intuito de ajudar e meus acertos para motivar!! Siga firme! Pode contar comigo!!!
      Abraços

      Responder

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.