Carnaval 2024 – encontre seu look perfeito para a folia!

Carnaval 2024 está chegando e com ele toda alegria dos foliões que esperam por esse momento! E sempre pensando nesta galera que curti a folia, trouxe looks, fantasias, maquiagens que estão em alta, por aqui; até no carnaval seguimos tendências de moda!!

Convite feito, vamos para a próxima etapa do sucesso no Carnaval: o look (ou a fantasia, se você preferir). Um bloco de rua pede uma produção divertida e confortável. Por isso, apostar em acessórios e em uma maquiagem especial para caracterizar sua fantasia é sempre uma boa alternativa.

Fuja de peças muito pesadas ou fechadas, afinal a combinação de calor e multidão não é muito agradável. E para se inspirar, que tal montar uma board no Pinterest com os melhores looks para o Carnaval? eu por exemplo, tenho muito conteúdos lá voltados para vários temas; inclusive Carnaval, dá uma conferida Lia de Blog no Pinterest!

Junte as melhores referências e faça sua melhor escolha pela fantasia perfeita! Espero vocês por lá!

carnaval 2024

Carnaval 2024 – Tendências

Maximalismo

No Carnaval, uma das principais dicas de estilo é ousar e se divertir com as montações, sabemos disso e por isso, designers, estilistas acreditam que o maximalismo seguirá forte nas festas e blocos, com looks e penteados cheios de volume e ousadia!

No quesito joias e acessórios, a regra é uma só: menos básico e mais borogodó. Roupas com aplicações repetidas e grandes é o que vai estar em alta. Então… bora conferir!!!!

looks de carnaval 2024
Foto/Renata Souza Photos
fantasias de carnaval plus size
Foto/Pinterest
fantasias de carnaval
Foto/Rafaela Rocha
acessórios de carnaval
Foto/Luara Fernades
folia 2024
Foto/Pinterest

Cores vivas e muiiiiito brilho

Ainda na linha do “mais é mais”, muita cor, muito brilho e fantasias/looks maximalistas sempre vão estar presentes” no Carnaval, já que a data que permite que as pessoas demonstrem ao máximo quais são seus gostos e o que gostariam de ser no dia a dia. Na verdade, não tem regras, é soltar a imaginação sem ter medo de estar fora dos padrões. No carnaval 2024 essa é a ideia principal, se permiti usar o que quiser!

looks de carnaval
Foto/Pinterest
carnaval 2024
Foto/Farm Rio
fantasias de carnaval
Foto/Matheus Fernandes
carnaval
Foto/Pinterest
Foto/Mariana lima
fantasias de carnaval 2024
Foto/Glamour Brasil

Metalizado

Além de cores chamativas, uma tendência que ganhou força no último ano e promete ser o grande hit do Carnaval é o metalizado, seja para roupas e fantasias, seja na maquiagem, a ideia aqui é se jogar sem medo.

Designers afirmam que boa parte do aumento das buscas por esses elementos prateados vem do grande impacto mundial do Renaissance, último álbum da cantora Beyoncé, que tem uma identidade visual baseada em elementos metalizados, cheios de brilho e com uma pegada futurista. Ela causa em qualquer look, que esteja vestida não é mesmo?!

A gente pode se inspirar muito, inclusive nos looks que a Beyonce usou na Renaissance Tour!

carnaval
Foto/Helena Mattos
Fantasias 2024
Foto/Pinterest
looks de carnaval
Foto/Fashion Bubles
carnaval 2024
Foto/Camarim Florido
fantasias de carnaval
Foto/Joo Mazzucco
fantasias metalizadas
Foto/Glamour Brasil

Maquiagem com foco no olhar

Bora destacar nosso olhar em uma make bem bonita?!Então se liga nessa; destaque seus olhos (mesmo que esteja sem fantasia), fica muito a cara do carnaval essa combinação de cores e brilhos.

Então, já sabe… não economiza!

makes de carnaval
Foto/Pinterest
maquiagens
Foto/Pinterest
makes de carnaval
Foto/Pinterest
makes de folia
Foto/Doses de Ilusão
Foto/Dicas de Mulher
maquiagens de carnaval 2024
Fotos/Woman Fashion Trend

Penteados

Os penteados assim como a makes e a fantasia, são complementos que só fazem abrilhantar o conjunto da obra! Pra quem gosta , vale a pena se preparar, separar aquele tempinho… para começar pensar no que vai vestir pra curtir o carnaval 2024 com seus amigos. Afinal, vamos ser feliz e aproveitar!

Destaques para as tranças e os coques com brilhos e acessórios.

penteados afros de carnaval
Foto/SisterRainbow
penteados
Fotos/Pinterest
cabelos afros no carnaval
Foto/Pinterest
penteados de carnaval
Foto/Pinterest
Foto/Pinterest
Foto/Pinterest
fantasias de carnaval
Foto/Pinterest

Fantasias de Carnaval 2024 – Closet Collection

Temos uma infinidades de opções para curtir essa que é uma das maiores festas! Espero que se você curte o Carnaval, que aproveite bastante com seus amigos. Se cuidem e sejam felizes!

Boa Folia!!!

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.