Inverno 2024 – quais as cores estão em alta?

Inverno 2024 ainda nem chegou e já estamos pensando nele, pois na moda é assim; sempre pensando lá na frente! E hoje, o primeiro post dessa “série”, assim podemos dizer, vamos falar sobre as cores!

De acordo com a Semana de Moda de Paris teremos 71 desfiles em 09 dias, iniciou hoje (26) e vai até o dia 05 de março, é considerada a Semana de Moda mais importante do hemisfério norte, a fashion week de Paris, deste ano, está chamando ainda mais atenção com os lançamentos femininos, estamos observando muitas novidades de primeira mão e vamos traçando um caminho bem claro do que será a próxima estação.

Lembrando meninas, que tudo o que vou trazer aqui a respeito das cores não quer dizer que você tem que mudar todas as peças do seu guarda roupa, pois não condiz com as Tendências. Estou trazendo dicas que são para acrescentar seu closet e não trazer problemas, ok? Tudo é possível para melhorar e por exemplo; uma dica muito legal é você acompanhar todas as cores que já vou falar aqui e em seguida faça uma revisão nas suas peças.

Vê as peças que ainda servem para você, as que não vai usar mais (essas podem ir para doação ou até mesmo fazer um bazar), ir fazendo essa moda circular. Isso faz muito bem para não irmos acumulando montanhas de roupas sem uso, não é legal!

Com base nisso, o que for tirando pode ir incluindo peças que fazem sentido para você nas cores que vou citar, combinado?! Assim todo mundo ganha, além de fazer o bem para o próximo.

Bom… vamos conferir as cores desse inverno 2024, que por sinal estão lindas e vão deixar sua estação fria bem mais elegantes.

Inverno 2024 – cores

Pra começar com o pé direito, claro que vou falar do Marrom!

MARROM

Sim, ele continua entre as cores que estão muito em alta e vamos vê-lo muito no Inverno. Mas vale lembrar, que será um tom de marrom mais próximo da “cor de madeira”, essa cor é muito elegante e sofisticado.

Vamos ver esse marrom transitar tanto pelos tons mais terrosos aos mais claros e principalmente em looks monocromáticos. Talvez esteja pensando que essa cor não combina com seu tom de pele, não tem problemas pois de acordo com sua cartela de cores que te favorece você encontra seu subtom, é aí que vai poder conferir tom de marrom FRIO/QUENTE, CLARO/ESCURO.

Ou se por acaso não sabe sua cartela de cores, pega essas dicas aqui e vá para uma loja e faça o que eu considero a melhor dica (inclusive é a que eu faço); vista as peças nesses tons variáveis. Na verdade até acho melhor, pois já vai resolvendo outras questões como: Cor, tamanho, modelo se a peça é confortável ou não, etc…

CINZA

O cinza na verdade funciona muito como base de diferentes combinações, ou seja; é uma cor que transita em várias outras cores e claro sem falar nos looks monocromáticos. Então… fica de olho nele também, pois será umas das cores mais usadas e a promessa da estação, se falando de cores para o Inverno.

inverno 2024
Foto/Amaro
Foto/Amaro
Foto/Amaro

PRETO E BRANCO

Ou também conhecido como o famoso P e B, que são capazes formar combinações extremamente perfeitas com essas duas cores e que também permeiam com muita facilidade em looks com propostas de outras cores.

Preto e branco tem uma onda mais clássica e atemporal!

inverno 2024
Foto/Pinterest
inverno 2024
Foto/Pinterest
looks 2024
Foto/Guitamoda
looks preto e branco
Foto/Pinterest Camila Nunes

VERMELHO

Aqui teremos um vermelho mais puxado para um cereja, uma cor um pouco mais aberta e que vem muito forte neste inverno também. Fiquem ligadas!

Fica perfeito com marrom, bege trazendo aquele contraste lindo para a produção e claro; não deixaremos de lado aquele look maravilhoso todo cereja ( ou como quiser todo vermelho). Caso não se sinta confortável para usar um look assim com uma cor mais vibrante, tudo bem; comece com acessórios que vão trazer aquele ponto de cor ou nas makes. Podem apostar pois além de ser tendência, vai ficar lindo!

look todo vermelho
inverno 2024
blusa de tricô vermelho cereja 2024
Acessórios vermelho cereja 2024
cor de esmalte vermelho cereja
Foto/Like magazine
make vermelho cereja
Foto/Dia de Beauté

TOM DE SALMÃO/CORAL/DAMASCO

Esses tons serão o que mais iremos transitar nesta estação do inverno 2024, é uma cor que vem mais delicada, trazendo mais feminilidade. Ascende o look e fica lindo com a cor cinza!

looks cor tom de salmão 2024
Foto/Sou Moss
inverno 2024
Foto/Pinterest
looks de inverno 2024
Foto/Marina
looks tons de salmão
Foto/Howtowear Fashion
inverno 2024
Foto/Amante de Moda

ROXO

Aqui temos uma cor que divide opiniões, que traz um ar mais contido e muito ligado ao metaverso, não tão usáveis e que ao mesmo tempo está bem inserida na moda, na tendência de Inverno 2024 e também ao miticismo.

inverno 2024
Foto/Thaisa
looks inverno 2024
Foto/Nathy Guiselini
looks roxo 2024
Foto/Shein

Como sempre falo pra vocês nos meus posts, que com base no que estar na Moda em determinada ocasião, que dá tranquilamente para ficar estilosa, ainda mais bonita dentro do nosso estilo. Percebam que trouxe bastante inspirações de looks dentro das cores desse Inverno 2024, pra vocês arrasarem muito! Espero que reproduzem!

Hoje minha dica de site é essa loja que curto muito as peças que são de ótima qualidade AMARO. Aproveitem!

Como estou postando hoje nesse dia mais do que especial, Dia 8 de Março, quero desejar a todas nós mulheres muita Força para lutar cada vez mais pelo nosso espaço e direitos, Amor em primeiro lugar AMOR PRÓPRIO para que possamos cuidar mais de nós e para que possamos atrair homens de caráter ao nosso lado e Saúde para viver essa Vida que é tão especial e tão nossa! Feliz Dia!

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.