Mom jeans: 30 inspirações desse modelo que está em alta

Mom jeans: essa peça que a tanto tempo foi o maior sucesso, voltou com tudo e mil possibilidades de montar inúmeros looks arrasadores com elas. Hoje vou te mostrar como é possível multiplicar suas composições com ela.

Se gostou… vem comigo, pois tem muita dicas por aqui que vão te ajudar bastante! 🙂

mom jeans
Foto Reprodução/Youcom

Mom Jeans – se liga nas dicas

É uma das modelagens mais queridinhas de todos os tempos, e super concordo; pois é uma peça muito confortável e que valoriza a silhueta do corpo.

As calças Mom jeans recebem esse nome pois foram tendência dos anos 80 e 90, são conhecidas e amada por ser um modelo de cintura alta, com o comprimento acima do umbigo.

Vc pode optar pelas lavagens claras ou escuras, com puídos ou rasgos, ou seja, peça é super versátil e combina em todas as ocasiões.

No trabalho

Se o seu ambiente de trabalho for mais liberal e não exige uniforme, vale a pena investir com certeza em uma Mom como protagonista do seu look.

Mom jeans
Foto Reprodução/Pinterest
inspirações de look femininos com mom jeans
Foto Reprodução/Pinterest

A dica aqui é: montar composições com camisas (mangas comprida ou curta), regatas (um modelo mais sério, com um corte mais apropriado), usando-as para dentro da calça.

looks femininas
Foto Reprodução/Amaro
mom jeans femininas
Foto Reprodução/Amaro

Ou também, temos ideias claro para o Inverno, fica lindo produções de Mom jeans usadas com uma terceira peça, como os Blazers, dando preferências aos mais acinturados. E todas essas dicas ficam lindas finalizadas com uma sapatilha ou também dependendo do modelo, vai super bem um tênis.

No rolê com as amigas

Nesta opção, temos uma vasta possibilidades, muitos estilos se encontram aqui dando espaço para muitas composições.

A dica é usar sua Mom jeans com seu cropped ou body queridinho sabe. Fica lindo, e vai super também com um tênis mais cool, deixando seu look um arraso só.

looks femininos com Mom jeans
Foto Reprodução/mundololita
calça jeans femininas
Foto Reprodução/Amaro

Outra opção bem legal também é usar com uma T-shirt bem descolada (estampas), e fechar também com uma sandália ou tênis (mais uma vez).

Mom jeans para o seu dia a dia

Essa opção de look o dia a dia é minha preferida, pois me permite usá-la com muitas outras peças e calçados que me identifico.

Como por exemplo: Com t-shirts (básicas ou mais estilosas), Croppeds (vários modelos), regatas (super descoladas) e os calçados também tenho mais liberdade.

Pode montar produções com Tênis, rasteiras, mule, sandálias, botas… é só soltar a imaginação e se jogar! Ah! Não se esqueçam de adicionarem um toque de cor nestes exemplos que compartilhei, podendo ser uma blusa com uma cor mais vibrante, calçados ou acessórios (bolsas, brincos, pulseiras, colares ou cintos).

calças mom jeans
Foto Reprodução/Youcom
mom jeans feminina
Foto Reprodução/Youcom

Deixa os looks muito mais interessante e traz uma informação de moda para as peças, e se joguem sem medo nesta dica das cores pois é uma tendência que vem bem forte neste Verão.

MOMENTO CONSCIÊNCIA

Hoje quero compartilhar essa ideia maravilhosa que a Youcom teve a partir das peças em que vendem em sua loja.

Que é o Calça Jeans Circular! Mas o que é isso?

Já vou te dizer! 🙂

É a primeira calça jeans circular de pós-consumo do Brasil. E produzida com peças que seriam descartadas ou que talvez já não teriam mais utilização.
Já pensou em ter uma calça jeans cheia de histórias como essa pra contar? Muito legal não é mesmo?

E o mais bacana é que são 600 peças e cada uma é marcada com uma numeração no cós. Sem falar que o jeans é lindo, com lavagens super atual, seguindo tendências e consciência!

jeans circular
Foto Reprodução/Youcom
Projeto jeans circular
Foto Reprodução/Youcom
mom jeans circular
Foto Reprodução/Youcom

Adorei saber desse projeto e quis compartilhar com vocês, pois é muito importante ter essa consciência e fazer algo em prol disso.

Agora vamos para mais looks inspirados em Calças Mom Jeans!! 🙂

Bora se inspirarem e fiquem ligadas nas composições das produções, blusas, calçados e acessórios. Isso tudo ajuda na hora de compor seu look.

*fotoreprodução/Amaro/Youcom/Pinterest/Sisters

Muitas inspirações não é mesmo? Ficou fácil ter mas ideias pra montar o seu, e lembrando que mesmo que essa temporada são dos shorts, super se usa calças no verão.

Então fica a dica e se ainda não tem uma Mom, corra pra ter uma, ah… me deixem saber qual a sua Mom preferida, as mais básicas ou as estilosas! 🙂

Vou adorar saber, deixe seu comentário no post! E me siga nas Redes Sociais!


Abraços

2 comentários em “Mom jeans: 30 inspirações desse modelo que está em alta”

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.