Neon como usar essa tendência no nosso dia a dia

Neon fez muito sucesso nos anos 80 e 90 e agora ele vem muito forte nesse Verão 2019, ou seja é mais uma tendência que retorna com tudo.

neon

Algumas marcas já haviam apostado em algumas peças nos desfiles do Fast Rio e no Minas Trend. E agora o Neon chegou pra arrasar e ser protagonista da estação.

neon

E as cores que mais vão ver são o Verde lima, o Pink e o Amarelo que virão pra somar com as outras cores mais claras, nudes e também as quentes, permitindo criar vários looks e usar de várias formas.

Não tem mistério! Com essas dicas vocês também vão poder trazer o neon para seus looks diários de uma forma muito prática e versátil.

Se ainda não está tão familiarizada com a ideia siga essas dicas abaixo!

Pra começar prefira usar um peça neon por vez, e dê preferência para as blusas, chamando o ponto de luz para essa parte do seu corpo.

Isso vai facilitar para compor com as outras peças.

Então use com peças jeans pra montar looks mais despojados e descolados sem causar tanto impacto no dia a dia.

Aposte também em cores mais básicas como preto, cinza, branco e o bege deixando mais prático!

E lembrando, essa tendência não tem idade qualquer um pode usar é só seguir essas dicas seguindo essas cartelas de cores acima que você vai arrasar e ficar ainda mais linda.

neon

Agora o look todo Neon é bem interessante também e já é mais indicado para festas, como podemos observar nos tapetes vermelhos ele veio bem forte e no uso dos looks das famosas também. Destaque para o verde lima!

neon

Então, se quer incluir todo Neon como vimos nas premiações invista em ocasiões especiais como um casamento na praia ou um casamento de dia… Da para colocar um vestido Neon nas cores mais quentes e não tão chamativos vai ficar lindo .

neon

neon

Como já citamos que as cores Neon da uma “Acendida” no look e se for do seu gosto usar composições assim que chamam mais atenção coloque essas peças com uma outra em preto.

neon

E pra mulheres que não já não gostam tanto dessa proposta podem combinar com outras peças em cinza, marrom ou bege, eles apagam o Neon deixando-os super usáveis em qualquer momento, sem falar que fica tão lindo.

neon
Até na Moda Fitness ele ta arrasando

Outra dica que vale a pena dizer é que fica perfeito para todas as cores de pele desde as branquinhas como as negras, deixando você com cara do Verão! 

E não paramos por aqui, sabe porque é tendência também e são produções bem mais ousadas, estamos falando do Color Block.

E a dica aqui é a mistura dessas duas cores saturadas como o pink e o verde (essa duplinha vem muiiito forte nesse Verão) e a outra dupla é o verde e o azul também deixaram sua marca pela estação.

neon

NEON

Então seguindo todas essas dicas  vocês conseguem está na moda acompanhando as tendências das passarelas, transformando-os com alguns ajustes para o nosso dia a dia e que tenham tirado também, os Tabus que talvez tinham a respeito. 

Espero muito que tenham gostado desse post dando essas dicas e me deixem saber, ok? 🙂

Recadinhos….

Confiram esses Posts que estão babadeiros!!!!

10 modelos de tênis femininos pra arrasar no Verão 2019

Calçados femininos Candy Color 2018/2019

Moda praia – modelos de biquínis 2018/2019

Abaixo vou compartilhar com vocês algumas peças que tem tudo a ver com o Verão!!

Riachuelo- Vestido lemon

Riachuelo- Vestido Midi botões

OQvestir- Blusa Floral amarrações

Amissima- Macacão Pantalona crepe fenda rosa

Amissima- Vestido Midi Linho amarelo

Um grande beijo e até,

Equipe Lia de Blog

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.