Vestidos longos-modelos para usar no Verão

Vestidos longos para esse verão é mais do que indicado, pois traz frescor, fluidez, elegância para os dias quentes que estão presentes.

É uma peça atemporal, não sai de moda e pode ser usado em várias ocasiões sem medo!

Sabemos que ter alguns modelos de vestidos longos é essencial para toda mulher, ter no seu guarda roupa. Sejam eles estampados, listrados ou monocromáticos, são ótimas opções para diversos eventos e atendem a todos os gostos.

Com peças de diferentes cores que combinam com todos os momentos do dia, temos modelos que também combinam com eventos à noite. Trouxe muita dica e modelos lindos, você vai se apaixonar pelas últimas tendências e criar produções incríveis. Pode apostar!

Na maior parte são confeccionados com tecidos leves e confortáveis, que super combinam com o verão e podem ser de linho, poliéster, malha soft, viscose. Vão poder conferir e escolher aqueles que fazem mais o seu estilo. Vamos lá!

VESTIDOS LONGOS

ESTAMPADOS

Vestidos longos estampados são lindos e ficam bem em várias situações, assim, ter itens exclusivos é um diferencial que contribui para looks sofisticados e belíssimos. A versatilidade que ele possui, permite composições com sandálias e com acessórios como colares e brincos.

Dessa maneira, os detalhes ganham mais vida e proporcionam um visual ainda mais bonito, moderno e diferenciado, capaz de transitar em qualquer ambiente levando muita personalidade para as produções que irar montar.

Transmitindo um toque alegre para todos os seus dias, esse tipo de peça é perfeita, o vestido longo floral, que aparece tanto em cores claras quanto com tons mais escuros vão trazer essa leveza para seu looks.

Há também os vestidos estampados com figuras geométricas e multicoloridas que permitem combinações com vários complementos, dessa forma, você cria produções especiais para qualquer momento do dia e garante o resultado esperado, sem muitas complicações. Até por que estamos falando de uma peça única, que facilita em 90% a nossa vida na hora de se arrumar.

É uma peça que não traz muita demanda por conta de ser uma apenas, você só precisa pensar nos acessórios e calçados, o que não chega ser um problema.

vestido longo estampado
Vestido longo estampado
Foto/Zinzane
vestido longo estampado de flores
Vestido longo foral
Foto/Zinzane
modelo de vestido longo estampado
Vestido longo estampado
Foto/Zinzane

CASUAL

 Vestido longos simples e básico segue sendo um dos ícones da moda e muito usado por nós, atemporal e estiloso, acompanha você no ambiente de trabalho ou no passeio com as amigas, tanto em eventos ao ar livre quanto ocasiões importantes, sem problemas. Ficando bem em todas as épocas do ano, ele é leve e entrega um caimento solto e fluido.

Nesta estação veremos modelos singulares e charmosos como o vestido longo transpassado e o vestido chemise (um estilo vestido camisa, o chemise tem uma modelagem que oferece um tronco mais comprido, podendo ser curto, midi ou longo). Além disso, conta com estampas coloridas, com listras ou opções monocromáticas, tudo inspirado em camisas tradicionais.

Um outro detalhe são os botões e a gola estruturada, que dão destaque a composição. Versáteis, elas conseguem se adaptar a qualquer situação, seja para o trabalho ou um passeio com a família.

Ou seja, são modelos que dão total liberdade nas criações, desde o look mais básico até o closet feminino mais exigente. São exemplares confeccionados em viscose jacquard, poliéster e outros materiais, que podem ter textura acetinada, decotes V e faixas para amarração frontal, resultando assim em uma composição casual a um elemento extremamente elegante.

vestido longo preto modelo transpassado nas costas
Vestido longo casual
Foto/Zinzane
modelo de vestido longo casual
Vestido longo casual
Foto/Zinzane
vestidos longos jeans chemise
Vestido longo jeans chemise
Foto/Zinzane
modelo de vestidos com fenda laterais
Vestido longo
Foto/Zinzane

VESTIDO COR ÚNICA

São tantos modelos nesta propostas, com cores vivas, radiantes como também tons neutros, pasteis e os clássicos brancos e pretos que nuca saem de moda. São para todos os momentos e estações.

modelo de vestido branco com alças em amarrações
Vestido longo branco
Foto/Zinzane
Vestidos Longos Tomara Que Caia Amarração - Preto
Vestido longo preto
Foto/Zinzane
Vestidos Longos Detalhe Busto - Vermelho
Vestido vermelho
Foto/Zinzane

Agora vamos conferir de um modo geral, mais modelos de vestidos longos com todas as dicas que demos acima. Só se inspirarem!

E claro que minha dica de site hoje ficaria com AVE RARA, uma loja super completa onde podemos encontrar não só esses vestidos como outros modelos e uma gama de peças lindas! É só conferir!

Espero que tenham gostado e me digam se querem que trago modelos de vestidos em outros comprimentos! Só deixar nos comentários ou nas minhas Redes Sociais.

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.