4 itens de moda 2023 para ter no seu closet

4 itens de moda 2023 foi a quantidade ideal para ter no seu guarda roupa, com acessórios e peças indispensáveis. Espero que gostem das dicas e vai anotando tudo para não perder nada!

Pra começar, o que torna um item de moda essencial?

Esse item dever ser capaz de completar um look sem muita produção para montar a ideia final, ou seja; ser ideal na sua função.

4 itens essenciais de moda

1 Tênis branco

Do esportivo ao casual ele é um dos sapatos mais versáteis que conhecemos desde de então. E por ser o arremate perfeito para vários looks descontruídos e confortáveis, fora que combina com absolutamente tudo! Lembrando que os tênis brancos com detalhes estão super em alta também!

2 Calça

Essa é uma peça que completa qualquer look, além de ser muito versátil e te permite montar várias composições com ela.

Ter uma calça com uma boa modelagem, é indispensável para os guarda-roupas da atualidade. A boa notícia é que as opções em alta são diversas, e você com certeza irá encontrar modelos que te agrade.

3 Bolsa

Ah… quem não ama uma bolsa para completar aquele look não é mesmo?! Nunca saem de moda e o melhor sempre temos novidades em modelos, cores, tamanhos! Temos opções lindas e que vão dá um “up” na sua produção. Dá uma olhada nesses modelos que são tendências.

Destaques para as cores, estruturadas, crochês

4 Camisa

Olha depois de algumas pesquisas, percebi que um boa camisa feminina e com uma modelagem correta, faz toda diferença e também não podemos deixar de mencionar que é uma peça muito versátil e que com certeza vai te permitir composições incríveis. Trouxe opções de vários tecidos que vão acompanhar nosso clima sem perder a elegância, do clássico ao despojado.

Modelos que estão super em alta são croppeds e oversided e também usados como conjuntos!

4 itens de essenciais de moda
Foto Reprodução/ Les Cloches
4 itens de essenciais de moda
Foto Reprodução/ Les Cloches
4 itens de moda
Foto Reprodução/ Fulton
peças femininas essenciais 2023
Foto Reprodução/ Fulton

Vamos conferir mais modelos de camisas feminina

peças femininas essenciais
Foto Reprodução/ Dafiti
4 itens essenciais de moda
Foto Reprodução/ Dafiti
peças feminina
Foto Reprodução/ Dafiti
camisa cropped
Foto Reprodução/ Dafiti
camisa jeans
Foto Reprodução/ Dafiti
peças 2023
Foto Reprodução/ Dafiti
camisa oversided
Foto Reprodução/ Dafiti

Percebem como podemos mudar o nosso visual com algumas peças certas e acessórios que vão dá aquele “up” na sua produção?!

Não é difícil aos poucos ir mudando seu guarda roupa, por exemplo aqui; 4 itens de moda 2023, basta conhecer seu estilo e dentro dele ir montando aos poucos seu closet de acordo com seu gosto!

E o melhor disso tudo né, ficar incrivelmente mais linda!!! Se gostaram das dicas, me deixem saber e aproveitem também para me curtirem nas redes sociais onde compartilho muitas outras dicas de moda e beleza e aqui no Lia de Blog. Ah… se quiserem conferir essas peças e outras é só conferir no site da Amaro!

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.