Bolsa: qual o tamanho ideal e mais usado no dia a dia

Bolsa – sabia que é possível ter uma bolsa, com um tamanho ideal (caiba tudo que é necessário) para seu dia a dia? Sim, e o melhor uma bolsa estilosa, bonita com desing perfeito e fácil de compor looks.

Hoje, trago uma proposta de bolsa que consideramos perfeita principalmente para o uso diário, sem perder sua identidade e claro; que vá atender suas necessidades.

E dentro desse modelo de bolsa temos todas as tendências 2021, neste que é sem dúvida o acessório que nenhuma mulher vive sem, não é verdade!? 🙂

Então, se você assim como eu não sai sem a sua bolsa, vem conferir todas as dicas que vou compartilhar, voltadas para moda, estilo, cores e materiais mais usados do momento.

BOLSAS – QUAL O TAMANHO IDEAL?

Estou falando do modelo e tamanho mais vistos na semana de moda, onde podemos observar que vamos tê-la durante todo ano presente em nossa vida.

Um tamanho bom para uma Bolsa versátil e que atenda a necessidade daquela mulher prática e ao mesmo tempo moderna é o MÉDIO!

bolsa
Foto/Arezzo

Pensando na necessidade que todas nós temos em querer carregar “o mundo” dentro da nossa bolsa, logo pensamos naquelas bolsas enormes que muitas vezes acaba até nos atrapalhando.

E se for para uso diário ou para trabalho o tamanho médio é perfeito e a sua solução dos seus problemas! Guarda essa dica!

Por que apostar neste tamanho de bolsa?

O modelo expressa as tendências da temporada, momento onde queremos praticidade no dia a dia mas sem perder a beleza do acessório. Junto temos uma composição de cores vibrantes e costuras belíssimas e lógico o “modelo” que traz o formato câmera bag, estruturado e super prático. Sensação do momento, por sinal!

Olha, é perfeita para um passeio, dia a dia e trabalho, protagonizando os mais diversos looks e o melhor, pode ser combinada a espadrille, sandálias em geral, tênis, botas, rasteiras, mules, enfim; para compor o mood divertido e fresco da estação.

Muitas opções não é mesmo?!

bolsa
Foto/Arezzo
modelo de bolsa feminina
Foto/Arezzo

Modelo

É uma bolsa tiracolo média, geralmente tem formato quadrado estruturado, seguindo tendência com costuras bombadas em linhas curvas é a sensação e a mais vista no mundo da moda!

bolsa verão 2021
Foto/Pinterest

Traz base e laterais, alça tiracolo em tira e corrente metálica (é um toque especial), além da opção também de alça de mão, com ilhós metálicos, na parte superior. Com fecho em zíper e puxador e inscrição metálica discreta.

Esse é o modelo perfeito!!

bolsa
Foto/Arezzo

Agora que já sabemos um pouco mais do modelo e suas características, vamos aos looks e as dicas?

Não tem mistério, dentro do seu estilo você vai montando seu look com as peças certas, por exemplo aquela composição mais básica, estilosa, para trabalho, para o dia a dia, noite etc… É só ir seguindo o momento pelo qual precise usá-la.

Assim fica mas fácil e para não ter erro, siga as tendências não esquecendo de sempre dentro do seu estilo, para que possa estar mais confortável e segura com seu look final.

Básico

Geralmente é uma peça jeans, t-shirts, rasteiras, tênis, regatas… alguma peça de alfaiataria também fica lindo e traz sempre um toque fashion para composição. Solte a imaginação!

bolsa média vermelha
foto/Schutz
look básico com bolsa
Foto/Schutz
bolsa 2021
Foto/Shop2gether
bolsas 2021
Foto/Shop2gether
bolsa
Foto/Amaro
bolsa Amaro
Foto/Amaro

Descolado

As peças perfeitas por aqui são os Croppeds, saias midi, shorts e t-shirts com aquele truque estiloso do nózinho na lateral e já podemos observar neste estilo o uso de mais acessórios também.

moda feminina 2021
Foto/Pinterest
acessório bolsa
Foto/Pinterest
look feminino com bolsa
Foto/Pinterest
bolsa
Foto/Pinterest
bolsa
Foto/Pinterest
moda verão 21
Foto/Pinterest
modelos de bolsas 2021
Foto/Amaro

Tendência

Trazendo um toque fashion aqui para vocês e que vai estar muito presente são as bolsas com cores fortes e vibrantes e metalizadas! São lindas e vai sim com tudo! Só ir ponderando entre as peças e dá tudo certo. Sem problemas!

Foto/Amaro

Foto Reprodução/Amaro

Pra completar com chave de ouro, trouxe algumas inspirações de looks Amaro, para ajudar na escolha dos seus looks ou talvez tenha alguma peça igual que possa estar reproduzindo no seu dia a dia. Espero que gostem! 🙂

DESTAQUES

Foto/Amaro

Dá pra montar vários legais com bolsa tamanho médio, não é verdade?! Monte os seus e arrase também!

Aproveita que chegou até aqui e me siga nas Redes Sociais, onde compartilho muitas dicas de moda!

Aproveitem todas as dicas meninas!

Até a próxima com mais dicas

Abraços

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.