Tendência Outono Inverno 2017!

O Jeans é uma peça muito versátil e você vai arrasar nesse Outono Inverno, e claro que não pode ficar de fora do seu guarda-roupa. Ele atravessa gerações, sempre com elegância pra deixar seus looks bem estilosos! 🙂

 

Olá meninas!!! Hoje venho trazer pra vocês em meio tantas tendências uma dica super Mara…..! Mais antes vamos conhecer rapidamente um pouco sobre a história do JEANS….

 

 

História

Tudo começou em Nimes, (França), meados do ano de 1792, onde  foi fabricado os primeiros Jeans que logo ficou conhecido como “tecido de Nimes“, que com o passar do tempo foi abreviada para “Denim”. Por ser um tecido forte e durável foi muito usado nos trabalhadores de portos e do campo. Mais tarde chegou aos Estados Unidos, grande Europa e não parou mais!

Até hoje o Jeans ta aí acompanhando as tendências, atendendo o mais variado público!! E para esse Outono Inverno o Jeans, vem com muita variedade em lavagens, bordados, aplicações com uma pegada bem democrática para todas as peças, calças, shorts, saias, jaquetas, coletes e camisasPra começar!

Uma dica muito legal meninas!

Procure sempre usar o número adequado e proporcional para seu peso, para que a peça fique elegante e confortável no seu corpo, assim te dará liberdade para brincar muito mais com as outras peças, (blusas, acessórios, calçados) deixando seu look bonito e agradável!

Vamos lá!!!

  • Calças: podem abusar das lavagens com efeitos destroyed (puídos, ralados), cintura alta, bordados e aplicações podendo ter cor e brilho, trazendo muita informação da cultura indígena e muitas  flores. Super legal não é mesmo?!

 

Como usar - Jeans Bordado - Tendência 2016 - Futilish:

 

Tendencia outono inverno 2017 look calça jeans

 

 

tendencia outono inverno 2017 blusa preto, blazer, calça skinny jeans, cintura alta, sapatilha.

 

 

BLUSA-ESTAMPA-PLUS-SIZE:

 

 

Jaquetas: São peças dos anos 90 e elas sempre vão e vem  em novas versões e tamanhos. São essenciais para compor um look e uma ótima aposta, pois permite várias opções com calças, saias, shorts e vestidos do mais variado modelos. A queridinha da vez são as Jaquetas Oversized ( nada mais que a jaqueta grandona), cheia de patches aplicados ou sem nada, além do jeans, ela é a terceira peça dos looks mais usada mundo afora! Jaqueta bomber também vem nessa estação em grande estilo, acompanhadas de muitas flores e metalizado!

Não menos importante as Camisas jeans que só acrescentam na criação das peças deixando-as mais fashion. Então se joga!

 

 

 

Jaqueta jeans bordada:

 

O Jeans do Inverno 2017 - As principais tendência em denim, 70 fotos com pacths…:

Como Usar - Camisa Jeans! Mais:

 

 

camisa jeans com calça jeans! Fica lindo!

 

  • Shorts: Outra peça bem democrática, pois pode ser usado por diferentes públicos e faixas etárias, somente transformando-o por bermudas mais comportadas e ta tudo certo! E nesse Outono Inverno ele também veio cheio de charme com bordado e aplicações lindas!!!

 

look balada:

 

 

 

Bermuda feminina Modelo Hotpant Com patches Marca: Blue Steel Tecido: Jeans Modelo veste tamanho: 36 COLEÇÃO VERÃO 2017 Veja outras opções de bermudas femininas .:

 

BERMUDA JEANS CICLISTA CONFORT - Shorts, Bermudas e Saias - Origem - Cantão:

 

Plus Size Lace-Up Sweater Top #f21plus:

 

  • Saias: Confortáveis e versáteis, estão disponíveis em vários comprimentos e modelos deixando o look bem feminino e confortável. Mesmo no friozinho ta estação elas arrasam!

 

Saia jeans dos anos 2000:

 

 

saia jeans midi no inverno 2017
Forte Tendência nesse inverno é a saia Midi Jeans

 

 

  • Coletes: Uma dica ótima para você montar looks incríveis e super usáveis nesta temporada, então abuse deles. E como estamos falando de Peças Jeans, aqui vai algumas idéias pra vocês se inspirarem!

 

Look - blog - gabriela joá - apache - luz da lua - balenciaga - isabel marant - zara - all black - boho - basic - colete:

 

 

look colete jeans sobre vestido verao:

 

Look plus size com colete jeans:

 

Espero muito que tenham gostado e que possa te ajudado a vocês a se inspirarem e criar seus look dentro do gosto de cada uma. E arrasem nesse Outono Inverno meninas!!!!!

E lembre-se!!!

Somos lindas do nosso jeitinho!!! 

Um grande abraço 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.