Roupas femininas que vão transformar seu visual em minutos

Roupas femininas usadas de uma forma certa, podem te ajudar transformar seu visual totalmente sabia?! E aos poucos ir mudando por completo essa ideia de que é difícil e caro andar bem arrumada e com estilo!

Hoje vou dividir com você essas dicas de como encontrar as roupas femininas que vão valorizar seu corpo, seu estilo e deixá-la mais bonita. É do seu interesse? Então vem comigo e esteja pronta para aprender tudo!

Sabemos que não escolher ou não ter mais consciência do tem no seu guarda roupa, pode sim agravar na hora das suas escolhas e suas compras ficando com valor nas alturas. Outro fator muito importante e que merece cuidado são os valores! Isso mesmo, escolher por uma peça com o valor mais alto pode te atrapalhar fazer boas compras, caso seu objetivo seja gastar menos.

Por isso se organizar, pesquisar e planejar para poder está comprando um número maior de peças e fazer compras consciente é mais válido.

Fica a dica!!! 🙂

roupas femininas

Para começar e ficar mais fácil vamos dividir por estilos, o que acha? Assim, já vão poder se reconhecer dentro de alguns deles e as peças que mais os representam. Dessa forma, vão começar reconhecer quais peças mais gostam e tem a ver com vocês.

Aos poucos vão montando seu guarda roupa já com as peças corretas, é muito importante e legal ao mesmo tempo ter essa visão mais ampla do que te representa.

ESTILO CLÁSSICO

Esse é um estilo para quem ama uma peça de alfaiataria para compor seus looks, linhas retas e cores mais sóbrias, como o preto, o branco e o cinza se fazem muito presente por aqui.

Mas…. como a moda é bem democrática e graças por isso, não precisamos ficar presas só em peças de alfaiataria e cores sóbrias, tem uma imensidão de roupas femininas para você conhecer, experimentar e gostar do que vai aprender. Dá uma olhada nesta dica!

Podemos sim deixar esse look mais interessante usando uma mistura de peças de alfaiataria sim com outras peças como calça, jaquetas, coletes jeans e colocar cores neste look como o terracota que está super em alta. Vai ficar linda a sua produção.

roupas femininas
Foto/Amaro

Foto/Amaro

ESTILO ROMÂNTICO

É um estilo que traz muito em evidência a feminilidade em suas peças, trazendo todo um charme bem especial para o look.  Onde encontramos muitos laços, babados, tules, rendas, transparências, florais delicados, pérolas, pedrarias, estampas com rosa, plissados, mangas bufantes e tecidos fluídos com cetim e chiffon.

peças femininas
Foto/Pinterest

roupas femininas
Foto/Pinterest

peças de looks femininos
Foto/Pinterest

ESTILO SEXY

As mulheres adeptas do estilo sexy ou também conhecido como sensual, buscam valorizar o melhor das características corporais que possuem, principalmente com peças que deixam o corpo ainda mais curvilíneo. Sempre usando peças que as valorizam. E lógico que dá sem problemas para ser sexy sem ser vulgar. Vamos conferir as dicas!

peças femininas
Foto/Pinterest

Sabemos que esse estilo pode muito fácil ser confundido com algo vulgar por conter as peças mais justas, com transparências, decotes enfim… Você pode sim ser sexy sem ser vulgar!

DICA!

Escolha uma peça mais sexy e combine com uma mais discreta, ou seja; quer usar um body mais sensual? Ok! Mas combine com uma calça Wide leg, ou uma saia plissada midi. Outra dica também é usá-lo com uma terceira peça, como por exemplo um blazer, um colete…

Viu como dá pra usar as peças do jeito certo? Menos é mais! Da pra ser sensual, mostrar um pouco de pele sem passar uma ideia errada com seu look.

Foto/Zinzane

roupas femininas
Foto/Pinterest

roupas sensuais femininas
Foto/Pinterest

ESTILO MODA ESPORTIVO

Este seja talvez o mais despojado e cool, pessoas com o estilo esportivo prezam pelo conforto e casualidade do look, em todas as ocasiões e momentos. Também é conhecido como estilo básico e as palavras de ordem para os looks são conforto e praticidade.

Fica muito legal essa mistura de peças esportivas com outras, traz muito mais informação, estilo e autenticidade caso esse seja o que te representa.

dicas de roupas
Foto/Pinterest

peças femininas
Foto/Zinzane

Estão percebendo como não é difícil acrescentar peças no seu look? Se você é muito básica, usa muito T-shirts, calça jeans… Que tal um dia usar uma t-shirt colorida em vez da branca ou a preta.

Ao longo dessa atitude a t-shirts lisa vai passar para uma com estampa mais fashion e assim vai mudando a sua visão para a moda!

Ou até mesmo um outro modelo de calça jeans… vai aos poucos mudando uma peça ou outra e vai perceber que esse hábito de mudar vai se tornar simples e fácil de fazer.

Treine!!!

Vou compartilhar mais alguns looks com você para ir familiarizando com essas mudanças, para dá um “UP” nas suas composições!!

Abaixo vão poder observar um bom exemplo de como podemos ir mudando os looks e com peças básicas:

T-shirsts, calça, shorts e sandália e tênis.

roupas femininas
Foto/Dondoca

Peças Zinzane traz muito esse conceito de ter um estilo, mas com peças que trazem elegância e caimento para o look, tanto com vestidos, shorts, jeans etc…

Resumindo, se permita incluir peças como um vestido, um short de alfaiataria, uma calça de cor com um caimento legal, blusa com detalhes ou uma cor vibrante. Vá aos poucos e arrase!!!!

Tem muitas dicas de roupas femininas que vão te ajudar trazer estilo para seus looks! Pegue todas essas informações e pratique! Pois o “praticar” é que vai ajudar você mudar aos poucos ou apenas acrescentar informações de moda para sua vida.

Espero que tenham gostado!

Aproveita para me seguir nas Redes Sociais!

2 comentários em “Roupas femininas que vão transformar seu visual em minutos”

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.