Botas de cano alto-todas as novidades dos modelos que estão em alta

Botas de cano alto fazem o maior sucesso, pois além de trazerem muito estilo para o look elas tem um desing clássicos e super bonito e elegante, sem falar que usando os modelos certos ajudam bastante na questão de alongar.

E engana-se quem pensa que botas são apenas para o inverno, vou te ajudar encontrar inúmeras opções com diferentes acabamentos e modelagens, perfeitas para acompanhar seus melhores looks o ano inteiro!

Podemos sempre contar com os modelos já consagrados, como a bota de couro com cano alto, o modelo com salto e bico fino e a bota montaria. Amada por trazer um mood sexy ao visual, a over the knee (aquela bota com cano longo que vai até acima do joelho) também é desses modelos “tem que ter”, com ou sem salto! Todo mundo tem que ter pelo menos uma! 🙂

botas de cano alto
Foto/Schutz

Botas de cano longo

Trazem mais elegância no seu inverno e com um pouco de criatividade é possível ser elegante o ano todo e vamos conhecer os modelos desde do mais básico ao mais cool e dica de quais peças vão “casar” com cada modelo.

Como usar bota de cano longo?

A combinação mais clássica e infalível é usar uma bota de cano longo por cima da calça jeans ou legging, fica perfeito e sem erros. O importante é que o modelo da calça escolhido seja no estilo skinny, aquele mais justinho, e não flare, o mais folgado. Já pega essa como primeira dica! 🙂

Assim, o calçado vai alongar a sua silhueta, efeito que é maior ainda quando coloca, calça e blusa ou casaco estão em um tom parecido. É perfeito!!!

Agora se você acha o visual monocromático entediante, sem graça… sem problemas, brinque com as cores do cinto, bolsa e acessórios. Vão dá um “UP” na sua produção, pode apostar que sim!

Embora seja mais usada no outono e inverno, a bota de cano longo não é proibida no verão. As mais ousadas podem combiná-las com short ou uma saia bem curta. Se quiser tentar uma combinação com vestido, que ele seja bem delicado, para criar um contraste legal.

Havendo uma harmonia entre peças e acessórios, tá ok!

Tamanho do salto na bota de cano longo

Você encontra modelos de bota de cano longo com salto alto, médio ou baixo, para escolher de acordo com suas preferências e estilo.

FICA A DICA!

Quanto maior e mais fino o salto, mais elegante costuma ser a bota. Tem até modelos com bico fino e animal print. Já os modelos com salto baixo são mais confortáveis e casuais, ideais para o dia a dia.

Mas essas não são regras: há quem se sinta totalmente confortável com um salto alto. Tudo vai depender de qual visual você quer compor e de como se sente mais cômoda para usar e arrasar, claro!

Alguns modelos que ajudam cuidar dos seus pés

Entre as botas cano longo, você encontra modelos com cano ajustável, que se acomodam à medida da sua perna. Há também botas com forro térmico, para manter os pés sempre bem aquecidos. Ótimo não é mesmo?!

E também opções com tecnologias exclusivas, como a SoftStep, que reduz a pressão plantar e o atrito que causam desconforto, e Maxi, um sistema com manta de biofibra que absorve impacto e impede o acúmulo de umidade.

Confiram abaixo alguns modelos de botas de cano alto

Fiquem ligada em todas as dicas e informações que eu trago para cada modelo, assim fica mais fácil na hora de se inspirarem e montarem seus looks.

 botas de cano alto
Foto/Schutz

botas de cano alto
Foto/schutz

botas de cano alto
Foto/Schutz

botas de cano alto
Foto/Schutz

botas de cano alto
Foto/Schutz

botas de cano alto
Foto/Schutz

botas de cano alto
Foto/Schutz

Compartilhar alguns modelos mais diferentões para você que gosta de ousar um pouco nas produções! Esses são modelos de botas que não passaram despercebidos!

Vamos agora as inspirações de looks com botas de cano alto.

E aí gostaram das dicas e dos novos modelos de botas de cano alto? O que acharam?!

Me deixem saber abaixo nos comentários, vou adorar trocar ideia com vocês! Espero de verdade que tenham escolhido o modelo que mais tem a ver com seu estilo e coloquem em prática, só assim vão criar o hábito de montarem looks estilosos em pouco tempo!

FIQUEM MAIS UM POUCO, TEM MUITO MAIS POR AQUI!

Coturnos-aprenda montar vários looks para o dia a dia

Inverno 2021- todas as novidades da moda aqui

Outono 2021- quais as peças e cores que estão super em alta

Peças femininas 2021- quais as peças que vamos usar muito

Peças jeans- 6 principais dicas para montar looks com elas

APROVEITEM E ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Abraços

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.