Tendência Inverno 2017! Dicas para montar vários looks com Coturno!

Tendência 2017, dicas para montar vários looks! Venham conferir, vários modelos de Coturnos, e ideias incríveis para arrasar nessa estação!

 

Olá meninas!

O Post de hoje trás várias dicas de mais uma Tendência desse Inverno 2017 que já está aí com muita força! Se puder investir em uma peça que vai atualizar todo seu look em minutos, esta peça é o COTURNO!   

O coturno foi inspirado nos calçados utilizados pelos militares durante as batalhas. Grande maioria são feitos de couro, tornando um calçado bem  mais resistente, impermeáveis e antiderrapante.

Durante a década de 1980, eles entraram nos estilos dos roqueiros, motociclista, punks, entre outros grupos que tinham uma pegada mais rebelde. Hoje, podem ser encontrados nos mais diversos materiais, tipos e cores. Por serem mais práticos, conquistaram diversos adeptos, independentemente de ideologia ou tribo.

Esse ano o coturno está sendo um queridinho das it girls, o colocando no top das tendências no que diz respeito a calçados para este inverno.

E como estamos só no comecinho da estação ainda da tempo de você arrasar nas infinitas combinações que ele permite montar!  É só soltar a imaginação e escolher um modelo que mais combina com você!

 

 Modelos   

 

inverno 2017 coturno estilo militar

 

Abusem dos Coturnos com saltos também, estão super em alta os Metalizados, Envernizados e Brancos

inverno 2017 vestido de renda e coturno
COM VESTIDO DE RENDA

 

 inverno 2017 Bota Coturno Via Marte Metalizada Feminina Prata | Zattini http://www.zattini.com.br/produto/bota-coturno-via-marte-metalizada-feminina-D91-0703-040?&lkey=a3
DA PARA MONTAR LOOKS INCRÍVEIS COM ESSA  BOTA COTURNO VIA MARTE/ ZATTINI
 inverno 2017 Bota Coturno Via Marte Tratorada Feminina Branco | Zattini
BOTA COTURNO VIA MARTE TRATORADA FEMININA BRANCO / ZATTINI

 

 

 

Um dos jeitos mais cool e moderno de usar é combinar com vestido mídi fluido e um casacão por cima. Esse mix amplia muito mais as possibilidades de uso, podendo apostar tanto no frio intenso quanto nos dias mais amenos.

 

 inverno 2017 Vestido e coturno
PERFEITO PARA SER UM LOOK DO DIA!

 

 

 

 inverno 2017 coturno com calça de couro

 

Confira algumas dicas!

– Mini saias, shorts são ótimos aliados mas se o seu coturno tiver muita informação, convêm usar peças mais discretas deixando-o como “peça principal”. Mais nada impede de usar shorts e saias destroyed, pois deixa o look lindo e despojado.

 

 inverno 2017 coturno com short

 

 

– Com vestido longo também é uma outra dica bem legal

 

 inverno 2017 vestido longo e coturno

 

 

– O jeans skinny e as calças legging também caiem muito bem com qualquer tipo de coturno. 

Aqui meninas vocês encontram um post que falo sobre o Jeans e como usa-lo nesta estação, vai ajudar bastante para compor seus looks com o coturno. <<<CLIQUE AQUI>>>

 

inverno 2017 coturno de salto com calça destroyed

inverno 2017 coturno com legging

 

A moda é, sem dúvida muito democrática, pois com todas as “Tendências”, que vão surgindo a cada estação ela te permite usar dentro do seu estilo o que te representa e identifica. Então bora colocar em prática todas essas idéias e arrasem!!!!

Bom é isso meninas, espero muito que tenham gostado!

Um super abraço e até a próxima! 🙂

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.