Unhas rosas- conheça todas as tendência 2021 que te deixarão mais linda

Unhas rosas trazem além de muito romantismo uma grande possibilidades de criar infinitos desings lindos para suas unhas. O esmalte rosa é um dos mais queridinhos de quem ama decorar as unhas e suas variações de tons são incríveis para soltar a imaginação e criar além de uma bela esmaltação… uma arte! E o melhor, combinam com mulheres de todas as idades!

unhas rosas
Foto/Merlimnails

 Esmalte rosa é o clássico perfeito para decorar as unhas em qualquer ocasião, das mais casuais aos eventos especiais, e não tem uma louca por esmaltes, que não seja apaixonada pela cor!

E lógico no meio de tantos tons, às vezes o difícil é escolher, certo? Para não faltar a inspiração para você, irei trazer muitas opções dos tons que estão na moda e tudo voltado para unhas rosa, com detalhes, efeitos, tonalidades e decorações diferentes para variar a cor. Confira!

Lembrando, que nem todas as inspirações terei o nome dos esmaltes e fica dica, vocês podem conseguir um tom próximo que vai te dá um bom efeito também, ok?!

UNHAS ROSAS DECORADAS

Pra começar em grande estilo, que tal já ir aprendendo a fazer uma decoração nas suas unhas? Fácil de fazer, sem contar que fica lindo e super estiloso.

https://www.pinterest.com/pin/686869380660644151/sent/?invite_code=f830f4101cbc456187aa3f6d843e3fd8&sender=651685145987778450&sfo=1
unhas rosas
Foto/Stylishbelles
unhas rosas
Foto/Pinterest
unhas decoradas rosa
Foto/NailDesignsJournal
unhas rosas
Foto/Pinterest

Lembrando meninas, que estou fazendo uma sequência de posts voltados para as cores de esmaltes que estão em alta no momento.

Já comecei esses posts, falando das UNHAS AZUIS e todas as suas tendências, tá demais! Então, depois de conferir as unhas rosas por aqui, dá uma passadinha por lá para conferirem e me dizem o que acharam. 🙂

UNHAS ROSAS COM COMBINAÇÕES DE CORES

Dica: Use como cor predominante o rosa (que é nosso queridinho por aqui hoje), depois uma outra cor mas clara ou um branco, prata… solte imaginação, não tenha medo de criar também!

unhas rosas
Foto/OPI
Foto/McKennableu
unhas com combinação
Foto/Pinterest
unha rosa
Foto/Sacarletstela

UNHAS ROSAS DEGRADÊ

Minhas preferidas! 🙂

unhas com combinações de cores
Foto/Pinterest
unhas rosas degradês
Foto/Pinterest
unhas lindas
Foto/oibonita
unhas lindas
Fotos/Pinterest
unhas rosas
Foto/Pinterest

UNHAS ROSAS

unhas rosas
Foto/grazielabrum
unhas rosas
Foto/Pinterest
unhas
Foto/Grazielabrum
unhas decoradas 2021
Foto/Pinterest
unhas rosas
Foto/Pinterest
unhas rosas nude
Foto/Pinterest

Unhas rosas ao meu ver ficam lindas com peças jeans, blacks, brancas e tons nudes, pois trazem sofisticação para o look, lógico dependendo dos modelos delas. Mas vai muito também do seu estilo, do que gosta de vestir e por aí você vai criando e montando suas composições…

Que tal mas inspirações? Bom né! Vamos lá então e fiquem a vontade para recriarem nas suas unhas e me marquem para que eu possa repostar o talento de vocês!

MAIS INSPIRAÇÕES

E aí, gostaram? Se sim, bora fazer e arrasar também!

Dicas de Alongamentos de Unhas!

Aproveitem para me seguirem nas Redes Sociais, onde compartilho muitas dicas de Moda, de crescimento e fortalecimento capilar, de calçados e makes!!!

Um abraço e ate breve

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.