Outono 2021-quais as cores e peças que mais vamos usar nesta estação

Outono 2021 podemos esperar algumas novidades voltada para as cores que não vão ser apenas cores mais neutras como estamos acostumadas a ver. Na semana de moda podemos observar as grandes marcas com novidades em cores vibrantes para estação, ou seja; teremos mudanças na paleta de cores este ano!

Pois o que vimos, foram muitas cores pelas passarelas o que nos fazem ver que não temos que seguir nenhum “protocolo” por estar em determinada estação. O que é ótimo! 🙂

E a respeito das peças, elas vão seguindo seu percurso normal de transição de uma estação para outra, o que torna super normal observamos peças tanto do Verão 2021 dentro do Outono 2021 e assim sucessivamente.

O QUE PODEMOS ESPERAR DO OUTONO 2021?

 Já fazendo um combo aqui da temporada Outono 2021/22, existem diferentes tons que refletem diferentes humores em uma mesma cartela:

Calma

Conforto

Contemplação

Energia

São tons que refletiram com forte presença, escolhidos para os tempos de incerteza e imprevisibilidade que o mundo está vivendo no momento.

outono 2021
Foto/Vogue

De acordo com estudos de tendências em cores para as próximas estações da WGSN (autoridade global em tendências de consumo e design) e a Coloro, teremos variações entre o natural e autêntico e o digital e saturado, elas se conectam com o mundo ao nosso redor e também oferecem um escape dele. Por isso todo este contexto voltado para as peças que “bombaram” nos desfiles.

OUTONO 2021

Bom vamos as cores que WGSN e a Coloro apostaram para essa temporada!

A primeira delas é a Golden Harvest, um tom versátil e atemporal que é uma fusão de bege, cru e amarelo. Possui uma presença calma e tem um apelo digamos que um tanto nostálgico e também de uma certa forma, relembra prédios de argila e barro típicos no Saara e Marrocos.

peças femininas 2021
Foto/Pinterest

Esta é uma cor que é perfeita para combinações com peças de denim, suéters e peças clássicas, como trench coats, além de acessórios e calçados. Fica perfeito!

A segunda cor é a Bloodstone, um tom forte e que é da família daquelas mais escuras, o que a caracteriza é uma mistura do vermelho com o marrom, ambas cores clássicas e atemporais.

O resultado dessa fusão é algo sofisticado, versátil e que se adequa ao mood global atual. Uma cor linda!

outono
Foto/Pinterest

Esta cor promete estar muito presente sem dúvida em peças de tricô, vestidos e também moda praia, roupas para usar ao ar livre e acessórios, principalmente os de festa, vão estar em alta.

A nossa terceira cor é conhecida como Dark Springs, e uma alternativa ao clássico preto e nas passarelas apareceram bastante. Ele é um tom de preto porém com um subtom de verde e é definido como tendo uma profundidade à la Rothko (referência ao pintor letão Mark Rothko), ou seja, quanto mais você olha para ele, mas ele parece mudar a todo momento.

cores de peças de outono 2021
Foto/Pinterest

Muito versátil, este é um tom que pode variar dependendo da luz e do material utilizado, parecendo preto em lugares com pouca iluminação e um tom de verde escuro em locais com maior fonte de luz. Mostrando sua versatilidade, o estudo acredita que o Dark Springs apareça em todas as categorias de moda, desde roupas à calçados e acessórios.

A cor A.I. Aqua foi “a cor” chave do estudo da WGSN e Coloro para a temporada Primavera/Verão 2021 e a boa notícia é que continua a ser uma forte aposta para o Outono 2021! Por mais que tenha uma qualidade inerentemente natural, que lembra um céu azul de verão, é uma cor linda e se prepara para ver muitas peças com essa cor.

cores 2021
Foto/Pinterest

Assim como as outras apostas de cores, ela é muito versátil e pode ser usada tanto por homens ou mulheres, e grande aposta é que será vista em muitas roupas de academia, versões atualizadas de peças clássicas ( alfaiataria) e também acessórios e calçados.

A última cor e não menos importante é tida como aposta para a temporada de Outono 2021/22 é a Electric Magenta, uma cor vibrante e revigorante que parece uma versão criada digitalmente de tons de frutas vermelhas.

cores 2021
Foto/Pinterest

Apesar de parecer ser incomum para tons de outono/inverno, ela é apenas algumas nuances de diferença de tons clássicos de vermelho e borgonha. Esse tom promete ser forte em roupas de festas femininas, peças de tricô, roupas de academia, suéters.

Muitas cores que vão permitir criar inúmeras combinações incríveis no seu dia a dia e o que podemos observar também é que muitas delas vamos poder usar muito em 2022 sem problemas. Isso permite usar aquela peça querida por várias vezes!

E que tal irmos para as peças? Bom né! Então vamos lá, vai anotando, salvando e compartilhando para não perder nadinha.

PEÇAS OUTONO 2021

Teremos muitas peças que entre todas vão ter seu destaque merecido, e vamos usar muito não só no Outono 2021 mas como também no Inverno.

E vamos observar nestas peças muitas cinturas marcadas, ombros estruturados (vestidos, shorts, blazers, blusas e camisas), babados, color block (dentro dessas tendências acima).

VESTIDOS

Destaque: Ombros estruturados, cinturas marcadas (pode usar cintos pra trazer mais informação fashion para o look ou até mesmo com o mesmo tecido do vestido) e babados.

vestido 2021
Foto/Lez a Lez
Vestidos femininos
Foto/Amaro
Vestido 2021
Foto/Amaro
vestido feminino festa
Foto/lez a Lez
outono vestidos
Foto/Lez a Lez
Outono feminino
Foto/Amaro
outono 2021
Foto/Kameliboutique
moda feminina
Foto/Kameliboutique

BLAZERS

Destaques: Para ombros estruturados

blazer outono
Foto/Amaro
blazer 2021
Foto/Amaro
blazer feminino
Foto/Amaro
blazer
Foto/Lez a Lez
outono/inverno
Foto/Amaro
peças de outono
Foto/Amaro
blazer azul 2021
Foto/Amaro

CROPPEDS

Destaque: Mangas bufantes

outono 2021
Foto:Amaro
Outono/inverno 2021
Foto:Amaro
tendência 2021
Foto:Amaro
Outono 2021
Foto:Amaro
croppeds 2021
Foto:Amaro

ALFAIATARIA

Destaque: Uma tendência que muito vamos ver é essa mistura de peças de alfaiataria com peças mas básicas ou com jeans

peças outono
Foto:Lez a Lez
peças de outono
Foto:Amaro
outono 2021
Foto:Amaro
alfaiataria 2021
Foto/Lez a Lez
macaquinho feminino 2021
Foto/Amaro
short de alfaiataria
Foto:Amaro
tendências 2021
Foto:Amaro
peças femininas
Foto/Amaro
look alfaiataria 2021
Foto/Amaro

Mais algumas inspirações para vocês!

Gostaram das dicas? Espero muito que sim e qualquer sugestão ou dúvida de looks ou peças é só falar comigo, vou adorar poder ajudar.

Oh… vou deixar minhas redes sociais para me seguirem, por lá compartilho muitas outras dicas e novidades de moda e beleza!

E aproveitando que amanhã é dia 08 de Março! Quero desejar um Feliz dia Internacional da Mulher, com muita força, amor próprio e que tenha sempre em mente que você pode conquistar tudo que sonha e não é obrigada aceitar nada que não queira e que vá contra os seus princípios! Sinta-se abraçada e homenageada pela equipe Lia de Blog, este site que é todo criado com muito carinho e respeito a nós mulheres, guerreiras e batalhadoras!

Fiquem bem um ótimo dia e se cuidem!!!

Abraços

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.