Verão 2019 – Confira as principais tendências para estação direto das passarelas

Uma relação das principais tendências que estarão em alta no verão 2019, você encontra aqui, e já começo dando “spoilers” dizendo duas palavras que acho que irão definir essa estação são Conforto e Ousadia, vão atender vários estilos e gostos! Ficou curiosa!? Então, bora conferir!!!

 

verão 2019

 

 

O que foi sucesso nos grandes desfiles Internacionais sobre as tendências para o verão 2019, logo estarão nas ruas e posso dizer que vem muitas referências por aí, algumas digamos que ao primeiro olhar possam parecer exageradas, mais o que vamos encontrar é uma moda que prima acima de tudo pelo conforto e o estilo pessoal.

 

Verão 2019 – Tendências

 

O que vem por aí!!

Irão aparecer muitas referências de looks e estilos, como:

 

Atheleisure

O atheleisure ( peças que são usadas para práticas de esportes que sofrem uma releitura e usadas nas ruas), como as parkas de nylon, e os shorts bem largos.

Plásticos 

Outro item que dará as caras no verão 2019 são as borrachas e outros materiais alternativos como a borracha sintética também terão seu espaço entre os tecidos fluidos e transparentes.

Estamparia

Estarão super presentes além do xadrez, maxi flores os artsy (traz uma pegada mais artística para a peça, como desenhos animados, e também algumas obras), trarão muito charme e autenticidade para estação.

Xadrez

Tanto o xadrez clássico, animal print e o tie die (criar padrões de cores nos tecidos das mais variadas formas), ganham propostas diferentes. Xadrez surge com peças mais alegres e o animal print com formas que mais parecem listras.

 

verão 2019
Desfile Tommy Hilf

 

verão 2019
Minas Trend- Primavera Verão 2019

 

 

Estampas Florais

Sempre estão presentes nas estações Primavera Verão, continuam com tudo mais com um diferencial pra 2019. Com estampas maiores e bem ousadas com muitas referências de cores e retrôs.

 

verão 2019
Pinterest

 

verão 2019
Pinterest

 

Looks esportivos

Continuam em alta as propostas de looks inspirados em modelos esportivos e preservando acima de tudo o conforto. Destaques para as Parkas de nylon, maxi blusas, legging com novas releituras ganham destaques nas ruas e um conceito mais fashion.

 

verão 2019
Desfile Tommy Hilf

 

verão 2019
Desfile Tommy Hilf

 Artsy

Peças com estilo mais artístico, com estampas de gravuras, obras, desenhos animados estamparão casacos, blusas, e vestidos na estação.

 

Verão 2019
Donatella Versace

 

verão 2019
Versace

Franjas

As Franjas desse verão 2019  estarão presentes em blusas, vestidos deixando de lado aquele estilo folk clássico

 

verão 2019
versace

 

 

A cor do verão 2019

Será o lilás! Sim, esse tom pastel veio com muita força e presente em várias coleções, trazendo mais frescor e tonalidades para a estação mais quente do ano.

Dica: Looks apenas em tons lilás ou até mesmo produções monocromáticas prometem fazer sucesso!

 

verão 2019
Pinterest

 

verão 2019
Pinterest

 

Plástico

Mesmo parecendo estranho, muitas marcas internacionais apostaram em peças que tinham esse material e a ideia aqui foi usar o plástico transparente em casacos, blusas, vestidos com aplicações e até mesmo em acessórios.

 

verão 2019
Pinterest

 

verão 2019
Chanel

 

Color Blocking

Tonalidades vibrantes como vermelho e azul, amarelo, pink e verde iram fazer parte das peças no verão formando uma paleta de cores muito linda e de infinitas combinações.

 

verão 2019
Desfile Tommy Hilf

 

verão 2019
Terra/Minas Trend

 

Brilho… brilho e mais e brilho

Estará presente nas peças também no verão, dando destaques para lantejoulas e cristais, vestidos de lurex e blusas em paetês. Vão trazer muito glaumour para compor looks noturnos.

 

verão 2019
Vestidos de Lurex

 

verão 2019
Atelier Versace

 

verão 2019
Minas Trend 2019

 

 

Denim

Nunca sai de moda não é mesmo!? Vem sofrendo releituras, propostas diferentes com o passar das estações e se faz muito presente no nosso dia a dia. E a tendência do jeans aqui promete mais versatilidade ainda para as peças, como por exemplo as calças com uma pegada mais cool e moderna e destaque para looks inteiro em Denim.

 

verão 2019
Desfile Ralph Lauren

 

verão 2019
Desfile Ralph Lauren

 

Drapeados

Tomaram conta do vestuário feminino, presente em vestidos de modelos mais justo e comprimentos variáveis, irão trazer muita sensualidade para a peça marcando um pouco mais a silhueta feminina.

 

verão 2019
Pinterest

 

Transparências

Continuam em alta, com peças com tecidos fluidos que revelam um pouco mais de pele deixando-a mostra ou também com composições com lingeries, tudo com muita sensualidade.

 

 

verão 2019
Desfile Christian Dior

 

verão 2019
Pinterest

 

Shorts

Vão dominar o verão 2019 e desse vez com uma proposta bem mais confortável . Destaque aqui pra peças em alfaiataria e esportivos dando todo um charme pra montar look incríveis tanto para o dia como a noite.

 

verão 2019
Desfile Ralph Lauren

 

verão 2019
Desfile Ralph Lauren

 

verão 2019
Pinterest

 

Agora é só esperar todas essas tendências chegarem as lojas, claro com uma outra releitura e propostas para o nosso dia a dia, e arrasar!

Qual tendência mais gostaram? Me deixem saber comentando abaixo! 🙂

 

Recadinhos….

 

Confira também!!

Vestidos Primavera Verão 2018 em lindas tendências

 

E uma dica de loja online que eu gosto muito e tem peças super cool é a YOUCOM.

 

Espero muito que tenham gostado e até

Beijos 

Equipe Lia de Blog

 

*imagens: Pinterest, Chanel, Desfiles Tommy Hilf, Christian Dior. Ralph Lauren, Versace, Minas Trend

 

 

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.