Cabelos cacheados-Kits desenvolvidos para ajudar hidratar seus fios

Cabelos cacheados precisam de cuidados que vão ajudar alcançar aqueles fios hidratados, fortes e desembaraçados, hoje vou compartilhar dicas de kits de tratamentos para as cacheadas. Bora conferir um por um?! Tenho certeza que vão amar. E já aproveita compartilha esse post com sua amiga que está sofrendo com pontas duplas, ressecadas e sem vida.

Sabemos que os cabelos cacheados também sofrem com o fator ressecamento maior e que precisa de cuidado para que seu cabelo não comece ficar poroso e fraco. Importante que tenha uma rotina capilar de cuidados, pois isso é que vai ajudar e muito deixar seu cabelo forte.

Foto Reprodução/Canva

CABELOS CACHEADOS – KITS DE TRATAMENTO

cabelos cacheados

Pra começar a nossa lista, vou começar falando de um kit totalmente vegano.

Cabelos Cacheados – Cuidados

Gaboni Professional

Gaboni Professional é uma marca brasileira de cuidados com os cabelos com qualidade e tecnologia internacionais. Há mais de 30 anos no mercado, se dedica a trazer fórmulas inovadoras e de performance profissional, desenvolvidas através de muita pesquisa e matérias primas importadas para suprir as necessidades do mercado local.

O portfólio de Gaboni Professional conta com linhas que atendem tanto profissionais quanto clientes finais exigentes, que precisam de produtos home care e de uso no salão para tratar os fios brasileiros com altíssima qualidade.

Kit Gaboni Cachos

Tipos de Cabelo: Cacheados ou Ondulados

Condição dos Fios: Ressecados e Rebeldes

Desejo de Beleza: Maciez e Definição

Propriedades: VeganoCruelty Free

Tamanho: Padrão

Marca: Gaboni Professional

Foto Reprodução/Beleza na Web

cabelos cacheados

Linha especialmente desenvolvida para o tratamento de cabelos cacheados. Totalmente livre de sulfatos, parabenos, petrolatos e ingredientes de origem animal.

Enriquecida com ativos altamente competentes, é um potente restaurador de cachos que recupera os danos causados pelo dia a dia, resultando em cabelos fortes, nutridos, brilhantes e protegidos, com definição e volume, sem pesar os fios.

Tratamento diário que realça e define os cachos além de eliminar o efeito do frizz.

cabelos cacheados

Ação

Pantenol, Extrato de Chia e Linhaça proporcionam hidratação, brilho e efeito antifrizz. 

Óleo de Abacate, Óleo de Crambe, Extrato de Chia, Linhaça e Manteiga de Karité atribuem e oferecem redução de frizz, termoproteção, regeneração, ação antifrizz, brilho, maciez e suavidade aos cachos. 

Promove hidratação, elasticidade e controle do frizz, além de proteger contra umidade e stress térmico.

Conselho de Aplicação

Aplique o Shampoo Desembaraçante sobre os cabelos molhados e massageie até obter uma espuma rica e cremosa. 

Enxágue até a retirada completa do produto e repita a operação.

Aplique a Máscara sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas, massageie suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. 

Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxague bem. 

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme Modelador pressionando das pontas para a raiz dos fios para proporcionar maior definição dos cachos.

Agite bem o Spray Day After antes de usar. Borrife sobre os cabelos secos, em qualquer momento do dia. 

Espalhe com as mãos sobre todo o cabelo.

Resultado

Cachos Definidos e extremamente Hidratados e Nutridos em casa.

Cabelos Cacheados – Linha Amend de Tratamento

Os Kits Amend de Tratamento trazem todos os produtos necessários para ter um cuidado diário impecável, que resgate a saúde e a beleza dos fios. Suas fórmulas foram desenvolvidas para tratar de diversos tipos de fios de acordo com suas características e complexidade.

Kit Amend Cachos Ondulados e Abertos

Categorias: Cabelos Kits de Tratamento

Tipos de Cabelo: Cacheados ou Ondulados

Condição dos Fios: Ressecados

Desejo de Beleza: Maciez e Maleabilidade e Reparação e Nutrição

Tamanho: Padrão

Marca: Amend

Linha: Cachos

Foto Reprodução/Beleza na Web

cuidados com seus cachos

Kit de tratamento completo para cabelos ondulados ou com cachos abertos. Kit Amend Cachos Ondulados e Abertos define, nutre, hidrata e fortalece enquanto limpa, desembaraça e controle o frizz.

Kit Amend Cachos Ondulados e Abertos traz um mix de ativos que tratam da fibra capilar com alta performance. Sua fórmula age para promover cachos mais leves, soltos e hidratados. Ainda conta com um perfume maravilhoso e proteção solar.

Contém

Amend Cachos – Shampoo 250ml: nutre, restaura e regenera os fios enquanto faz uma limpeza suave.

Amend Cachos – Condicionador 250ml: desembaraça e traz maciez, movimento e leveza aos fios.

Amend Cachos – Máscara Capilar 250g: nutre, hidrata, fortalece e recupera dos danos.

Amend Cachos Ondulados e Abertos – Leave-in 250g: confere definição, suavidade e disciplina para cachos saudáveis e livres do frizz.

Ação

Óleo de Argan, Oliva e Coco: nutrem intensamente, mantem a umidade natural dos fios, regenera a fibra capilar e previne danos futuros.

D-Pantenol: proporciona hidratação profunda, maciez e brilho aos cabelos.

Biotina: fortalece os fios para impedir a quebra e proporcionar um crescimento saudável.

Aminoácidos: fortalecem a estrutura dos fios e repara os danos da superfície para que o cabelo fique mais hidratado, macio e luminoso.

Produto livre de sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones.

cuidados com cabelos cacheados

Conselho de Aplicação

Aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie suavemente com as pontas dos dedos. Enxágue e repita a operação.

Em seguida, retire o excesso de água do cabelo com uma toalha. Espalhe a máscara do comprimento às pontas e deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente.

Passe o condicionador no comprimento e pontas do cabelo úmido. Deixe agir por alguns instantes e enxágue completamente.

Espalhe o leave-in sobre o cabelo úmido do comprimento às pontas e amasse os cachos de baixo para cima para garantir definição.

Resultado

Seus cachos ficam definidos, nutridos, macios, leves e brilhantes.

Richée Professional Soul cacheada

Richée Professional Soul Cacheada é a linha que se dedica à cuidar dos cachos e ondas. Suas fórmulas são livres de sulfato, parabenos e outros compostos que possam ser nocivos às curvas, para garantir hidratação e proteção máxima. Desde a lavagem até a finalização, mantém seus cachos definidos e saudáveis, prontos para assumir sua melhor forma!

Categorias: Cabelos Kits de Tratamento

Tipos de Cabelo: Cacheados ou Ondulados

Condição dos Fios: Rebeldes Ressecados

Desejo de Beleza: Hidratação e Definição

Propriedades: Sem Parabenos Cruelty Free

Tamanho: Padrão

Marca: Richée Professional

Linha: Soul Cacheada

Foto Reprodução/Beleza na Web

cabelos cacheados

Kit com higienizador suave, condicionador co-wash e ativador de cachos para cabelo cacheado. Richée Professional Soul Cacheada Kit limpa e condiciona os fios de maneira equilibrada, hidrata e mantém os cachos definidos.

Para Richée Professional Soul Cacheada Kit, o cuidado com os cachos começa desde a lavagem e vai até a modelagem para um visual definido e sem frizz. Sua fórmula livre de sulfatos, parabenos e petrolatos limpa sem remover a proteção lipídica natural dos fios, além de manter as cutículas sempre alinhadas e seladas para proteger contra a perda de hidratação.

Fórmula indicada para as rotinas de low poo e no poo e sem ingredientes de origem animal.

Contém

Richée Professional Soul Cacheada – Higienizador Suave 250ml: limpa os fios de maneira delicada e com pouca espuma e hidratante para que os cachos fiquem macios, definidos e com movimento

Richée Professional Soul Cacheada – Condicionador Co Wash 250ml: higieniza e condiciona ao mesmo tempo com a selagem das cutículas, protege do frizz e mantém os cachos modelados

Richée Professional Soul Cacheada – Ativador de Cachos 250g: modela e conserva a definição dos cachos por mais tempo com fixação leve, protege do frizz e ressecamento

fios cacheados

Ação

Óleos de Coco e Jojoba, Semi Di Lino Dourado e Chia: reforçam a camada lipídica dos fios, que protege da perda de hidratação, do frizz e da aspereza, e conserva a definição dos cachos por mais tempo

Conselho de Aplicação

Aplique o higienizador suave no cabelo completamente molhado e massageie suavemente o couro cabeludo e os fios sem esfregar. Enxágue bem. Em seguida, use o condicionador co wash no comprimento e pontas e desembarace os fios com os dedos ou com um pente de dentes largos. Aguarde alguns minutos e remova com água. Distribua o condicionador pelas mechas uniformemente e amasse de baixo para cima para ativar os cachos. Deixe secar naturalmente ou use o secador com o difusor com a temperatura alta e velocidade baixa.

Resultado

Ritual completo para cachos saudáveis, definidos, com movimento natural.

Kits Sillage Curl-Revealing- Cabelos Cacheados

Kits Sillage de Tratamento trazem combos especialmente pensados para facilitar a sua rotina de cuidados capilares. Confira as opções disponíveis e escolha o melhor tratamento de acordo com as necessidades especificas do seu cabelos cacheados.

Categorias: Cabelos Kits de Tratamento

Tipos de Cabelo: Cacheados ou Ondulados

Condição dos Fios: Frizz Ressecados

Desejo de Beleza: Hidratação

Tamanho: Padrão

Marca: Sillage

Linha: Curl-Revealing

Foto Reprodução/Beleza na Web

Kits cabelos ressecados

Kit Shampoo, Condicionador e Hidratação Curl-Revealing Cacheados – Sillage


O Kit Premium Curl-Revealing Sillage foi desenvolvido especialmente para cabelos cacheados. Contém Colágeno Vegetal extraído da Acácia Senegal – um concentrado de Polissacarídeos, Aminoácidos e Proteínas de alto peso molecular que promove a elasticidade dos fios, controla o efeito frizz e hidrata profundamente.

Sua fórmula concentrada e balanceada protege contra o calor excessivo do secador, baby-liss e chapinha, evitando o ressecamento e a quebra da estrutura capilar, isso é muito imporatnte para preservar os fios.

Apesar do efeito imediato e de longo prazo, seus ativos são renovados a cada lavagem, o que garante a saúde dos fios durante o ano inteiro, sem a necessidade de revezamento de produtos.

Contém:

Condicionador Curl-Revealing Cacheados 300ml – Sillage


Hidratação Intensiva Curl-Revealing Cacheados 500g – Sillage


Shampoo Premium Curl-Revealing Cacheados 300ml – Sillage

Foto Reprodução/Beleza na Web

kits capilares

Ação

Colágeno Vegetal extraído da Acácia Senegal – um concentrado de
Polissacarídeos, Aminoácidos e Proteínas de alto peso molecular que promove a
elasticidade dos fios, controla o efeito frizz e hidrata profundamente.

Sua fórmula concentrada e balanceada protege contra o calor excessivo do
secador, baby-liss e chapinha, evitando o ressecamento e a quebra da estrutura
capilar.

Conselho de Aplicação

Aplique o shampoo no cabelo e massageie suavemente. Enxague e repita o
processo, para melhores resultados.

Aplique o condicionador do comprimento às pontas do cabelo. Massageie e
deixe agir por 1 minutos. Enxágue. 

Após lavar os cabelos, aplique a máscara mecha a mecha, do comprimento
às pontas. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Se preferir, faça uso de
touca térmica ou de alumínio. Enxágue por completo em seguida. Use uma vez por
semana ou quando sentir necessidade.

Resultado

Promove a limpa e remoção dos resíduos, purifica profundamente os fios e
protege os cabelos.

Cabelos Cacheados – Kit Haskell Cachos Sim!

Haskell Cachos Sim traz um cuidado especial que hidrata, nutre e define cabelos cacheados e crespos. Suas fórmulas são livres de sulfato, petrolatos e parabenos.

Categorias: Cabelos Kits de Tratamento

Tipos de Cabelo: Cacheados ou Ondulados

Condição dos Fios: Frizz Ressecados

Desejo de Beleza: Definição Hidratação

Propriedades: Sem Parabenos Cruelty Free

Tamanho: Padrão

Marca: Haskell

Linha: Cachos Sim

Foto Reprodução/Beleza na Web

kits cacheados e ondulados

Kit de tratamento completo para cabelos cacheados e crespos. Kit Haskell Cachos Sim! Total hidrata e mantém a saúde e a integridade dos fios. Sua fórmula é suave, livre de sulfatos, petrolatos e parabenos, para evitar agressões aos fios e manter a saúde deles.

Assim, o Kit Haskell Cachos Sim! Total é perfeito para a técnica low poo de cuidados. Além disso, ajuda a definir a forma dos encaracolados. Seus cachos ganham vida e maciez, uma vez que estão nutridos e hidratados profundamente.

Contém:

Haskell Cachos Sim! – Shampoo 300ml: limpa suavemente cabelos cacheados e crespos sem retirar os óleos naturais dos fios e enquanto mantém a hidratação.

Haskell Cachos Sim! – Máscara de Hidrtatação 250g: hidrata e conserva os óleos naturais dentro dos cachos.

Haskell Cachos Sim! – Condicionador 300ml: desembaraça, hidrata e nutre cabelos cacheados e crespos.

Haskell Cachos Sim! Memorizador – Leave-In 300ml: Para cabelos cacheados e crespos, finaliza, define e ativa mesmo os cachos mais rebeldes.

Ação

Colágeno: proporciona elasticidade ao fio e atua na retenção da água nos cabelos com hidratação e ainda ajuda a manter a forma dos cachos, e os fortalece com prevenção da quebra.

Óleo de coco: rico em vitaminas E, possui alta afinidade com a fibra capilar. Atua como um poderoso antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.

Foto Reprodução/Beleza na Web

cuidados para fios ressecados

Conselho de Aplicação

Aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie suavemente em movimentos circulares. Em seguida, enxágue. Se necessário, repita a operação.

Com o cabelo limpo e úmido, distribua a máscara de tratamento no comprimento e pontas dos fios, mecha a mecha. Massageie enluvando o cabelo e deixe o produto agir por 15 minutos. Se quiser, você pode usar uma touca térmica durante esse tempo. Depois, enxágue os fios. 

Então, distribua o condicionador apenas pelo comprimento e pontas dos fios. Deixe agir por 1 minutos e enxágue.

Para finalizar, use o leave-in. Aplique ele pela extensão do cabelo úmido ou seco. Modele como quiser.

Resultado

Cachos leves, soltos, definidos e saudáveis!

Vale lembrar que é muito importante o cuidado diário dos seus cabelos, mantenha uma rotina ou um cronograma capilar para ajudar. Isso vai ajudar a ter fios muitos mais fortes e saudáveis com o passar dos anos, evitando cabelos ressecados, quebradiços ou com quedas.

Então, vamos cuidar dos cabelos e mantê-los sempre bonitos! Combinado?!

Aproveitem para conferir mais dicas nas minhas Redes Sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Abraços

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.