Inverno 2021-todas as novidades da estação para você arrasar

Inverno 2021-sabemos que todo ano temos novidades em todas as estações, todas elas voltadas para a moda e sinceramente vale muito pena seguir, pois nos permite criar muitos looks legais com essas tendências.

Hoje trago 12 novidades, entre elas muitas dicas de cores, estampas, vão saber qual será a “cor” desse inverno e temos também um queridinho que é tendências forte nesta temporada, o couro! Olha… de tendências 2021 vocês vão ter muitas opções, inclusive peça chave e muitas informações sobre o mundo fashion.

Então vem comigo e fica ligada em todas as novidades, ok?! 🙂

Semana passada conferimos os últimos desfiles de moda online (devido à Covid-19), muitas novidades entre as passarelas de Nova York, Milão, Paris e Londres. E o que podemos observar foram muitas propostas de tendências estilosas e novas referências styling para próxima estação.

Inverno 2021-Tendências

Bom vamos conferir tudo que vem por aí!

INVERNO 2021 – TODAS AS TENDÊNCIAS EM MODA

Peças

Entre todas as peças disponíveis no guarda roupa feminino, neste inverno vamos da uma atenção para algumas em especial, como:

VESTIDOS com babados, ombros estruturados, cintura marcada e franjas

inverno 2021
Foto/zara
inverno 2021
Foto/Amaro
inverno 2021
Foto/Amaro
 inverno 2021
Foto/Amaro
inverno 2021
Foto/Clara Rosa
inverno 2021
Foto/Amaro
 inverno 2021
Foto/dáleth store

CALÇA DE ALAFAIATARIA vamos ver muito essa peça no inverno 2021 e muitos modelos amplos e com cintos. E de dica: fica lindo essa combinação de: Calça de alfaiataria + Cropped + Blazer!

inverno 2021
Foto/wattpad
inverno 2021
Foto/clueless minte
 inverno 2021
Foto/dzarm
inverno 2021
Foto/pinterest
inverno 2021
Foto/pinterest
inverno 2021
Foto/pinterest
inverno 2021
inverno 2021
Foto/pinterest

SAIA pra você que ama um look mas descontraído, despojado mas sem perder é lógico a proposta de inverno. Então, use e abuse delas, dando destaque para as saias longas, assimétricas com fendas.

JAQUETAS são perfeitas para essa ocasião pois trazem informação e charme para seu look, além de ser uma 3ª peça que vai bem com tudo! Então destaque para as jaquetas croppeds ou na altura do cós.

TENDÊNCIA DE INVERNO 2021

Aqui vou compartilhar aquelas peças que vem com tudo nas estações, que as fashionistas usam horrores e claro que vocês também vão arrasar! Anota aí todas as dicas!

TRICOT

Apesar de sempre estarem presente nos invernos como uma peça em alta a diferença de todos os anos estão em suas releituras, como cores, modelos, ombros estruturados, croppeds…

Destaques para o Suéter, Cropped, Colete que vão mudar de acordo com os modelos e não podemos esquecer também de falar das estampas, muitas propostas de animal print, phython, zebra e com trabalhos manuais (pedrarias, paetês).

Mas lógico que temos opções de modelos alongados também e uma dica boa é que ficam lindos com calças jeans ou alfaiataria!

COLETES

Mais uma peça indispensável no inverno 2021 será nosso queridinho colete! Teremos opções de alongados, curtos, jeans, vazados e com franjas.

CONJUNTINHOS

Os conjuntos são um dos hits da estação e vai te deixar super estilosa sem perder o conforto, combinam muito bem com tênis, salto ou bota, podendo também ser explorado separadamente e multiplicar as opções de looks no seu guarda-roupa.

PEÇA CHAVE

É inegável dizer que o jeans não estar presente em todas estações, e neste inverno ele virá com muitas propostas de looks super interessantes para vocês se inspirarem. Principalmente all jeans (todo jeans).

Teremos muitos modelos de calças flare com conto forrados, mom jeans, jaquetas com diferentes lavagens, saias… muitas peças lindas! Vamos conferir!

Como puderam observar em algumas peças acima vamos ter muitas opções em couro (fake), vai está muito presente nesta estação. Vale a pena separar aquela peça para que possam se inspirar e criar vários looks.

Abaixo vou compartilhar algumas peças.

inverno 2021
Foto/Amaro
inverno 2021
Foto/Amaro
inverno 2021
Foto/Amaro
inverno 2021
Foto/Amaro

Muitas novidades não é mesmo? Agora é só soltar a imaginação, escolher as peças que mais tem a ver com estilo de vocês e começar criar looks!

Tem muitas opções que permitem várias outras composições!

Espero que tenham gostado e me dizem qual tendência mais gostaram, vou adorar saber e compartilhar.

Aproveitem para me seguir nas Redes Sociais, onde compartilho muitas outras dicas de cabelos, moda e maquiagens!

Abraços

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.