Jaqueta para meia-estação: 5 tendências super em alta

Jaqueta para meia-estação, fazem toda diferença sim para seus looks; pois como o Outono já está entre nós, com ele vem os dias com temperaturas mais amenas (principalmente na parte da noite), o que te permiti usá-las.

E a grande promessa para esse ano não é só elegância em alta, mais muito moderno e confortável! Então, bora acompanhar comigo as 5 tendências de jaqueta para meia-estação.

jaqueta meia-estação
Foto Reprodução/Joulik

Jaqueta para meia-estação

Jaqueta Bomber

Ela sempre está presente todo ano (não tem jeito), além de super cool é confortável, quentinha e estilosa, é uma peça que dá muito certo desde da saída do trabalho para um happy hour! Outra boa notícia é que a jaqueta bomber se encaixa em vários estilos, desde dos looks mais sóbrios ao descolados.

A dica aqui é apostar em tecidos mais nobres e cores sólidas, sóbrias como o clássico preto!

jaqueta meia-estação
Foto Reprodução/Joulik
peças femininas meia estação
Foto Reprodução/Joulik

Jaqueta Cropped

Fez muito sucesso lá fora e continua por aqui em alta, despojada e leve, ela combina super bem com vestido midi (que por sinal é outro destaque da temporada), peças de cintura alta e um bom jeans.

jaqueta cropped
Foto Reprodução/Youcom
jaquetas femininas
Foto Reprodução/Youcom
jaqueta meia-estação
Foto Reprodução/Youcom

Jaqueta jeans

Essa é uma peça que não tem erro! A boa e velha jaqueta jeans, sempre estilosa, te protege na medida certa, então; pode apostar sem medo.

jaqueta jeans
Foto Reprodução/Tufi Duek
jaqueta meia-estação
Foto Reprodução/Le Lis
jaqueta feminina
Foto Reprodução/The Paradise

Jaqueta biker

E, claro, ainda na onda do bikercore, a jaqueta de couro segue como uma forte opção para quem gosta de um visual bem descolado. Ao contrário do que muita gente imagina, o material não aquece muito, mas protege do vento. Ou seja; perfeito!

Moda outono-inverno
outono-inverno 23
jaquetas outono-inverno
Foto Reprodução/Renner

Pensando nessas 5 tendências, que não estão difíceis de usar; dá pra montar, combinar inúmeros looks incríveis e também otimizar várias peças umas com as outras, desde de que você tenha as peças certas “coringas”, que vão te ajudar muito nesse processo!

Aproveite e já vai adquirindo o modelo que mais tenha ver com você e se joga, pois muitas dessas peças dá pra usar tanto no Outono como no Inverno!

Pra mais modelos e estilos vou deixar o site de 2 sites com peças lindas para darem uma olhadinha! 🙂

Renner e Youcom

REDES SOCIAIS

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.