Jeans bordados 2021/2022 – quais as peças que estão mais em alta

Jeans bordados estão muito em alta nesta temporada, e claro; é tendência, tanto no inverno como no verão e vamos ver muitas propostas de peças que estão em destaque nesta trends com modelos lindos em jaquetas, calças e shorts.

Os bordados, assim como as pinturas e apliques, vem ganhando seu espaço e enriquecendo cada estilo. Presentes na moda denim desde os anos 90 e início dos anos 2000, a cada ano surge com um novo olhar, uma nova proposta, cada vez mais belo e luxuoso. Perfeito pra quem ama brilho, detalhes e uma informação de moda na peça!

Os bordados em forma de flores são os mais comuns, e jamais perdem seu espaço. Mas uma nova tendência vem surgindo e ganhado o coração das fashionistas, os bordados assimétricos, curvas e contornos em pontos estratégicos, valorizando o corpo dentro de cada estilo, os bordados delicados que lembram a renda em tons claros, remetem aos estilos românticos. Para looks modernos e urbanos aconselhamos tons escuros, com um ar de poder e atitude.

JEANS BORDADOS 2021/2022

jeans bordados
Foto/La tay

Sabemos que o jeans é o nosso queridinho, e ocupa a maior parte do nosso closet, é uma peça que vai bem com qualquer outra, de uma casual camiseta branca a um item de alfaiataria é muito versátil e ganha a preferência em todas as estações.

Calça jeans Bordada

Acredito que a nossa queridinha calça jeans não poderia ficar de fora né?! Super versátil e fácil de usar com outras peças. Nessa proposta descontraída em tons alegres e florais, mostra atitude em look básica. Aposte em todas as combinações, perfeito para saltos, tênis, t-shirts ou social. De qualquer forma deixará seu dia mais feliz, com looks incríveis.

jeans 2021
Foto/Latay
CALÇA JEANS
Foto/Latay
jeans 2021
Foto/Latay
peças jeans
Foto/Latay

Jaqueta Jeans Bordada

Da mesma forma a nossa amada Jaqueta Jeans é um sucesso, quebrando as produções mais formais. Para quem deseja, sofisticação e ousadia nesta terceira peça, aposte em uma jaqueta jeans sobre os ombros, ou em modelos overdized, mais alongados cobrindo a barra do short ou vestido, para um look jovial e despojado. Se a linha rock fizer o seu estilo, abuse de coturnos e botas, deixará o look super cool também.

Foto/Latay
jaqueta jeans bordada
Foto/Latay
peças bordadas
Foto/Latay

Shorts jeans bordados

Eles também não ficam de fora dos bordados e fazem toda diferença na hora de montar seu look. Fáceis de montar várias produções dando aquele toque especial!

Os shorts vão muito bem com terceira peças, fica a dica!!!

shorts com detalhes
Foto/Latay
jeans
Foto/Latay
peças com detalhes
Foto/Latay
shorts bordados
Foto/Youcom

DICAS DE JEANS BORDADOS!

Lembrando que a tendência das peças em jeans bordados que estão em alta, seguem esse conceito acima que trouxe para vocês. Ou seja, são peças bordadas com todo cuidado, dentro do que é proposto na moda e sem exageros de texturas.

Podem ser usadas com peças mais básicas como: t-shirts, camisas (principalmente brancas), calças com uma lavagem mais neutra, shorts, bermudas… peças em couro (fake). Com terceira peça também fica lindo, sempre dando destaque para essas peças que já trazem uma informação, aqui no caso os bordados.

Encontre a harmonia entre as peças para formar um look bem montado e estiloso!

PEÇAS BORDADAS
Foto/Latay

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pijamas femininos em alta e por preços acessíveis
Quais peças em Tricot estão em alta? Confira!
Papetes: modelos que são tendência!

Aproveitem para me seguir nas redes sociais também, pois estou sempre trazendo conteúdos de looks, peças na Promo! Amamos né?! E muitas dicas para o dia a dia para montar looks fáceis com peças que tem no seu guarda roupa!

Espero que tenham gostado e que montam looks incríveis com alguma peças que vão se inspirar acima! Arrasem!!!

Abraços

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.