Look elegante: aprenda o passo a passo de como ter um

Look elegante – sempre queremos está por dentro de todas as novidades da moda e lógico; porque não aprender umas dicas de como se vestir melhor no nosso dia a dia… A boa notícia que é possível montar várias propostas apenas com as peças e acessórios certos! É com esses truques bem completo que vou compartilhar tudo para melhorar seu visual.

Se você gostou, vem comigo pois tem bastante novidades!

look elegante
Foto/Amaro

Um look elegante vai muito além do que se vestir bem para uma ocasião específica, todos os looks podem ser elegantes quando combinados com as peças e os calçados certos.

OBSERVAÇÃO

Aproveita para observar as outras peças que estão compondo os looks, inclusive os acessórios, pois são essenciais para montar as propostas.

Vamos lá!

Pra começar, vamos destacar as peças certas que vão te ajudar montar várias propostas lindas de look elegante no seu dia a dia, lembrando que vou destacar apenas as que são tendência em roupas e calçados.

Look Elegante – Aprenda montar o seu

Calças

Nunca saem de moda e são perfeitas para montar várias opções tanto de dia como noite, o importante é saber combiná-las para não ficar sem graça ou exagerar na sua produção.

Estão super em alta as calças Wide Leg e as Pantalonas.

Tecidos em alta: Jeans, linho, alfaiataria

Calça Pantalona

Calça feminina confeccionada em tecido plano com linho que é uma fibra nobre de aspecto natural. O produto tem modelagem pantalona que confere caimento solto do quadril até a barra. A cintura é super alta com elástico embutido no cós. Possui dois bolsos frontais tipo faca. A peça tem botões aplicados frontais.

Calça super leve e ideal para compor looks nos dias quentes, invista!

Look elegante
Foto/C&A

Calça Alfaiataria

Calça feminina desenvolvida em tecido plano com elasticidade. A modelagem é reta com caimento levemente solto. A cintura é super alta. A parte frontal tem dois bolsos e pregas. O cós tem passantes frontais e elástico embutido na parte posterior. As laterais têm cinto fixo, desenvolvido no mesmo tecido, com fechamento por fivela encapada quadrada ajustável.

Perfeita para ficar elegante!

Look elegante
Foto/C&A

Calça Pantalona linho

Calça feminina confeccionada em tecido plano com linho que é uma fibra nobre de aspecto natural. O produto tem modelagem pantalona que confere caimento solto do quadril até a barra. A cintura é super alta com elástico embutido no cós. Possui dois bolsos frontais tipo faca. A peça tem botões aplicados frontais.

Look elegante
Foto/C&A

Calça Pantalona de viscose tropical

Calça feminina confeccionada em tecido plano macio de viscose. O produto tem modelagem pantalona que confere caimento solto do quadril até a barra é a cara do verão. A cintura é alta com aplicação de passantes no cós. Possui dois bolsos frontais tipo faca e pence posteriores. A peça tem estampa localizada próxima a barra com tema tropical. O fechamento é frontal por zíper e botão. O modelo acompanha cinto feito com o mesmo material da calça e a fivela é encapada.

look elegante
Foto/C&A

Calça Wide Pantalona de moletom

Calça confeccionada em moletom leve. A modelagem wide pantalona possui caimento amplo. O modelo tem cintura super alta, dois bolsos facas frontais e elástico embutido no cós.

look elegante
Foto/C&A

Calça wide leg

Calça wide confeccionada em tecido plano com algodão que é uma fibra muito utilizada para a fabricação de roupas devido seu toque macio e conforto térmico. O produto tem modelagem wide leg que confere modelagem ampla e caimento solto do quadril até a barra. A cintura é super alta com aplicação de passantes no cós. Possui pregas frontais que proporcionam um design elegante. Tem dois bolsos frontais tipo faca e o fechamento é frontal por botão e zíper.

Look elegante
Foto/C&A

Calça Wide leg jeans

Calça feminina confeccionada em jeans pesado. O produto possui modelagem wide que confere caimento solto do quadril até a barra. A cintura é super alta com aplicação de passantes no cós e tem duas pences. Tem dois bolsos aplicados posteriores e dois embutidos frontais. A barra possui acabamento a fio. O fechamento é frontal por botão e zíper.

look elegante
Foto/C&A

Calça Wide jeans

Tendência: cintura baixa

Calça feminina confeccionada em jeans com rasgos frontais. A modelagem é wide com gancho deslocado, comprimento longo, cintura baixa e caimento levemente solto no quadril com perna ampla. Possui três bolsos frontais e dois posteriores. O fechamento é por botão e zíper. A barra tem acabamento simples.

Look elegante
Foto/C&A

Calça Wide pantalona jeans

Calça feminina confeccionada em jeans com lavagem destroyed, conferindo rasgos e puídos à peça. A modelagem é wide pantalona com cintura baixa ajustada e caimento amplo do quadril até a barra. Possui três bolsos frontais e dois posteriores. O fechamento é por botão e zíper. A barra tem acabamento desfiado.

O modelo wide leg é versátil e fácil de combinar, aposte nessa tendência!

Look elegante
Foto/C&A

Vestidos

Uma das peças que não pode faltar no seu guarda roupa e mesmo que não curta muito no seu dia a dia, pelo menos tenha um modelo! 🙂

E modelos que atendem a proposta de hoje “look elegante”, são vestidos com bastante fluidez, tecidos leves e com babados, botões e muitas cores vibrantes!

E pode investir em comprimentos midi, longos ou um pouco acima dos joelhos esses vão está super em alta!

Vestido midi laise com babados

Vestido feminino confeccionado em malha laise. O produto possui comprimento midi que deixa abaixo dos joelhos. O caimento é levemente ajustado no busto devido a costura lastex posterior. As alças são largas e formam babados. O decote é reto e possui recortes tanto na altura do busto quanto na extensão. O modelo possui forro em malha. Vestido super confortável e ideal para combinar com jaqueta jeans.

Look elegante
Foto/C&A

Vestido longo texturizado

Vestido feminino confeccionado em tecido plano leve e texturizado. O modelo tem comprimento longo, recortes com leve franzido e caimento amplo. O decote é V com detalhe de amarração. As alças são finas com reguladores. Possui forro em malha. Esse modelo faz parte da coleção capsula ANAVITÓRIA para C&A.

Look elegante
Foto/C&A

Vestido chemise de viscose listrado

Vestido feminino confeccionado em viscose listrada. A modelagem tem comprimento médio abaixo do joelho e caimento solto. O modelo tem mangas sete oitavos com recorte na barra, gola esportiva com lapelas e vista com botões. Possui bolso aplicado na parte frontal e dois bolsos embutidos nas laterais. Barra com acabamento simples e fendas laterais.

Peça versátil, ideal para diversas ocasiões!

look elegante
Foto C&A

Vestido curto de viscose estampado floral

Vestido feminino confeccionado em tecido plano macio de viscose. O produto possui comprimento curto que deixa com altura acima dos joelhos. O caimento é levemente ajustado na cintura e soltinho na barra. As mangas são curtas e amplas. O decote é em V e a peça possui fechamento posterior por botão e zíper invisível. O modelo é estampado floral. Peça super leve e delicada, ideal para combinar com sandália. A cara do verão!

Look elegante
Foto/C&A

Vestido midi halter neck pink

Vestido feminino confeccionado em tecido plano com linho. A modelagem midi tem comprimento médio abaixo do joelho. O modelo halter neck é sem mangas com decote redondo e fechamento posterior por botões, além de botão invisível. Barra com acabamento simples e fenda posterior. Para um look elegante e cheio de estilo!

Look elegante
Foto/C&A

Vestido midi de algodão 

Vestido feminino confeccionado em tecido plano macio. O produto tem comprimento midi com caimento soltinho na barra. O decote é reto e as alças são finas com regulagem. O modelo tem elástico posterior e amarração nas costas. Peça soltinha e ideal para usar em dias quentes, combine com tamanco!

Vestido midi halter neck de tule 

Vestido midi feminino desenvolvido em tule macio estampado floral. A peça tem modelagem acinturada, com caimento rodado e fluido. Tem decote halter neck com amarração na parte posterior. Possui recortes retangulares na parte inferior que acrescentam maior movimento na peça. Tem forro em malha. Tecido leve e fluido com estampa clássica, combine com tênis para looks mais urbanos!

look elegante
Foto/C&A

Vestido longo frente única cut out estampado

Essa peça faz parte da coleção BFF em parceria com a Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Vestido feminino confeccionado em tecido plano estampado de viscose. A estampa denim patch tem aspecto de patchwork com detalhes florais. A modelagem é frente única com detalhe de nó e vazado.

A peça tem caimento acinturado com parte superior mais ajustada e parte inferior com caimento evasê e fenda lateral. O fechamento é por amarração posterior e zíper invisível. Tem forro em tecido plano leve.

O patchwork é um must have para o verão, aposte!

Vestido midi de viscose estampado xadrez vichy

Vestido feminino desenvolvido em tecido plano de viscose. O produto possui modelagem ampla e caimento soltinho. O decote é reto e as alças são largas com amarração superior os ombros. O fechamento é posterior por zíper invisível. A peça é estampada de xadrez vichy. Ótimo para quem gosta de esta sempre bem vestida!

Look elegante
Foto/C&A

Conjuntos

São uma ótima pedida para está elegante, pois além de usá-los juntos você também tem opção de usar separadamente as peças, dando assim muito mais autonomia na montagem dos looks. Muita versatilidade!

Lembrando que vou trazer bastante modelos de Camisas, blusas, tops Croppeds e peças oversized.

Camisa cropped com linho

Destaque para essa peça: Camisa feminina Cropped, confeccionado em tecido plano com linho que é uma fibra nobre de aspecto natural. O produto tem modelagem cropped com comprimento em torno da altura da cintura. O caimento é soltinho, as mangas são curtas e a gola forma decote em V. Possui fechamento frontal por botão encapado.

Peça super leve e ideal para combinar com bermuda, calças, saias… invista!

Blusa cropped com linho

Blusa cropped feminina desenvolvida em tecido plano com linho, uma fibra nobre de aspecto natural. A peça tem modelagem solta ao corpo, tem pregas na parte frontal e elástico aplicado na barra posterior. O modelo tem gola esporte, decote em V com transpasse e mangas curtas estruturadas. Peça moderna e versátil em tecido com matéria-prima nobre.

Camisa oversized 

Camisa feminina desenvolvida em tecido plano de algodão e liocel. A peça tem modelagem oversized, com caimento despojado, soltinho no corpo. O modelo tem gola esporte e mangas 3/4 mais amplas com ombros deslocados. O fechamento é por botões em vista na parte frontal. Peça moderna que dá um up em qualquer produção, use como sobreposição e arrase!

Camisa cropped de viscose

Camisa cropped feminina desenvolvida em tecido plano leve e fresquinho de viscose. A peça tem modelagem reta, com caimento amplo e soltinho ao corpo. O modelo tem gola esporte e mangas curtas. O fechamento é na parte frontal por botões em vista.

Camisa cropped de viscose estampada tropical

Camisa cropped feminina desenvolvida em tecido plano leve e fresco de viscose com estampa tropical. A peça tem modelagem reta, com caimento super confortável e soltinho no corpo. O modelo tem gola esporte e mangas curtas. O fechamento é na parte frontal por botões em vista. Tecido leve com estampa e modelagem que nunca saem de moda, combine com calça wide reta!

Camisa cropped de viscose manga curta off white

Camisa cropped feminina desenvolvida em tecido plano leve e fresquinho de viscose. A peça tem modelagem reta, com caimento amplo e soltinho ao corpo. O modelo tem gola esporte e mangas curtas. O fechamento é na parte frontal por botões em vista. Tecido leve, ideal para dias mais quentes, combine com calça wide e arrase!

Blazers

São perfeitos para compor seu look elegante, eles caem muito bem como terceira peça deixando-os muito mais cool. Ficam lindos usados com calças, tops, shorts.

Blazer alfaiataria longo com duplo fechamento bege

Blazer feminino confeccionado em tecido plano. A modelagem tem caimento reto e comprimento alongado. A gola é tailleur. O fechamento é duplo por botões na parte frontal. A peça tem dois bolsos na parte frontal. O forro é em tecido plano acetinado. A parte posterior tem um fenda.

Blazer longo alfaiataria com bolsos preto

Blazer feminino confeccionado em tecido plano. O modelo é alongado com gola tailleur e manga longa. Possui dois bolsos frontais. O fechamento é frontal por botão. A peça tem forro em tecido plano acetinado.

Blazer alfaiataria alongado pink

Blazer feminino confeccionado em tecido plano. O modelo é estilo alfaiataria com comprimento longo e caimento levemente acinturado. A gola é tailleur. Possui dois bolsos frontais embutidos. O fechamento é por botão. Para um look elegante!

Blazer eight brand boyfriend martingale feminino branco

Blazer em malha crepe, estilo Boyfriend, mais alongado. Modelagem Slim.

Meia manga com Martingale e Botão. Fica lindo com calças de alfaiataria e jeans, e para complementar pode usar esse truque do cinto por cima do blazer, fica super estiloso e cool.

Blazer eight brand sofia feminino vermelho

Blazer alongado em alfaitaria. Aplicação de 4 botões frontais, não possui caseado. Bolsos falsos com detalhe de lapela. Abuse nas combinações de cores como vermelho e rosa, vermelho e branco, vermelho e nude, fica lindo!

Shorts de alfaiataria

São perfeitos para compor aquele look elegante que tanto queremos, ele é perfeito se combinado com croppeds (por serem cintura alta, o que ajuda afiná-la) ficando apenas um pouco de pele amostra; o que é muito elegante. E vai muito bem também com t-shirts, camisas, com terceiras peças como blazers.

Short alfaiataria “juliette” cintura alta alfaiataria com bolsos e cinto bege

Short feminino desenvolvido em tecido plano, a modelagem é levemente volumosa no quadril com caimento solto. A cintura é alta. A parte frontal tem dois bolsos e pregas. O cós tem passantes frontais e elástico embutido na parte posterior. As laterais têm cinto fixo, desenvolvido no mesmo tecido, com fechamento por fivela encapada quadrada ajustável. Para looks maravilhosos!

Peça parte da coleção em parceria com a Juliette Freire

Short alfaiataria “juliette” com bolsos e cinto cintura alta lilás

Short feminino desenvolvido em tecido plano. A modelagem é levemente volumosa no quadril com caimento solto. A cintura é alta. A parte frontal tem dois bolsos e pregas. O cós tem passantes frontais e elástico embutido na parte posterior. As laterais têm cinto fixo, desenvolvido no mesmo tecido, com fechamento por fivela encapada quadrada ajustável. Olha como ficou um look elegante?!

Short feminino alfaiataria cintura alta com bolso preto

Short feminino desenvolvido em tecido plano. Tem caimento levemente ajustado ao corpo. Tem um bolso lateral decorativo. O cós é largo e tem passantes. Possui pregas frontais. A barra tem acabamento dobrado. O fechamento é por botão e zíper.

Confortável e super estiloso, é indispensável no seu guarda-roupa!

Viu como tem muitas peças que usadas da forma certa dá para montar não só uma, mais várias composições?! Assim você vai cada vez mais conseguindo forma seu look elegante!

Oh… pegue todas as dicas acima e vai treinando, ok? 🙂

Aproveite para da uma olhada nos outros conteúdos de moda que preparei para você arrasar também com outras dicas de tendências e muito mais.

Aproveite para me seguir nas Redes Sociais!

Abraços!

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.