Sandálias de verão: quais os modelos estão na moda para você usar

Sandálias de verão – olá meninas, tudo bem? Espero que sim! E aí, me dizem… querem saber o que vem de novidades nesta estação? Ótimo, pois trouxe muitas dicas maravilhosas de sandálias que vão deixar seus pés poderosos e lógico… tem dicas de looks também!

Vem comigo conferir tudo que está rolando no mundo das sandálias! 🙂

Pra começar, já posso adiantar que teremos muitas cores, dourado e saltos e modelos bem diferentes e lindos. Ou seja; muitos detalhes de amarrações e trabalhos manuais.

sandálias de verão

TENDÊNCIAS

O que podemos esperar são muitas amarrações, tiras finas e grossas, saltos esculturais, saltos blocos, saltos retos, cores vibrantes e tachas!

Amarrações

sandálias de verão

Saltos esculturais

Sandálias de verão

Saltos blocos

sandálias de verão

Cores vibrantes

Vamos saber um pouco mais detalhadamente sobre as tendências! Vem comigo!!

Sandálias de Verão

Color Block

O termo “Color Block” vem do inglês e significa “Bloco de Cor”. Essa tendência de moda 2022 é perfeita para aquelas pessoas que gostam de usar cores e não tem medo de sair do tradicional, acompanham as tendências sem medo!

Basicamente, é usar cores lisas e chamativas, por exemplo: usar um blazer e uma blusa de cor amarela, e uma calça lisa na cor azul. E nos pés, segue a mesma linha: um sapato de cor única e lisa para continuar mantendo os “blocos de cor.” Então você pode escolher entre o rosa, o azul, o verde… e muitas outras cores, você pode brincar neste look.

sandálias de verão

Croco

Com certeza no quesito bolsas e sapatos, o croco vem com muitas propostas para esse ano ainda e todo o 2022. A textura croco, que imita a pele do crocodilo, dá um ar mais sofisticado e elegante aos looks.

É uma tendência perfeita para as mulheres modernas que gostam de acompanhar o que está rolando nas passarelas e na moda de um modo geral. O estilo croco pode fazer parte do seu guarda roupa tanto nos calçados quanto nas bolsas, basta escolher qual combina mais com você e claro; arrasar!!!

sandálias de verão

Dourado

O “Dourado” é outra tendência que não pode ficar de fora. Essa cor será vista em 2022 em vários momentos diferentes: nas roupas, nos acessórios e vem fortíssimos nos calçados também.

Em tons metalizados ou em sua versão original, o dourado vai compor muitos looks, por isso, se você se identifica com essa cor, você já pode ir pensando em qual parte do seu visual você vai inserir essa referência da moda, ok?!

sandálias verão

Gladiadoras

Sim, pode acreditar… elas voltaram e vem bem forte como tendência para 2022!

Lindas, elegantes e sexy, as sandálias gladiadoras são as grandes paixões das maioria das mulheres. Com uma infinidade de cores, tamanhos e texturas, e proporcionam elegância e sofisticação para qualquer look. Então, se você curte e faz parte do seu estilo… pode ficar à vontade para usar, pois vão estar muito em alta!

E vamos com mais modelos e cores de sandálias de verão que você vai poder usar sem restrições nesta estação.

VERMELHAS

VERDES

ROSAS

METALIZADAS

DOURADAS

sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão

COLORIDAS

sandálias de verão
sandálias de verão

AMARRAÇÕES

LILÁS

TACHAS

Muitos modelos lindos não é mesmo?! Vamos agora conferir algumas inspirações de looks? 🙂

Essas propostas de sandálias de verão são muito versáteis e facilita na hora da composição das peças!

sandálias de verão

Esse truque é bem legal, fazer amarração da sandália por cima da calça, trazendo um toque fashion para o look.

sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão

Seguindo tudo em novidades desta estação, são as sandálias off white (Branca), eles vão está muito presente e com modelos super lindos também. Vamos dá uma olhada!

Off White

sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão
sandálias de verão

Só soltar a imaginação e arrasar nas produção! E peças básicas neste caso são perfeitas, pois as sandálias estão bem coloridas e ousadas. Esse equilíbrio é bem legal também. E se você gosta de looks mais chamativos pode também montar várias propostas e ficar linda com suas sandálias de verão.

Em breve estou trazendo um post bem legal e completo voltado para acessórios tendências Verão.

Muitas novidades em brincos, pulseiras, colares, bolsas, contos e óculos! Aguardem!

Não fique de fora de receber todas as novidades e me siga nas Redes Sociais!

Abraços

2 comentários em “Sandálias de verão: quais os modelos estão na moda para você usar”

  1. Oi Lia, parabéns pelo post e pelo estudo que fez, deve ter dado trabalho, gostei da tendência, principalmente no que diz respeito à apostar em peças com maior discrição nas tiras e ao mesmo tempo com cores mais fortes pra contrastar com outras peças e acessórios, bom, aí é questão de gosta mesmo…rsrs

    Responder
    • Oi Tayane, obrigada e que bom que tenha gostado. É no que se refere a tendências, vai muito do gosto de cada um mesmo, mas está linda as novas propostas de sandálias de verão.
      Abraços

      Responder

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.