Peças jeans-6 ideias para você montar looks incríveis

Peças jeans nunca saem de moda e temos muitas tendências lindas que ajudam criar looks lindos e acessíveis a todas nós. Gosta de jeans? Então vem comigo conferir todas as novidades que trouxe para vocês!

Selecionei 6 peças jeans que não podem faltar na sua lista e que podem apostar em todos os tipos de look. Por ser uma peça muito versátil e confortável, fica fácil na hora de escolher a que melhor combina com o seu estilo.

O importante é encontrar o jeans que faz você se sentir ainda mais linda e confiante, mostrando todo o seu potencial nas composições.

Peças Jeans 2021

DESTAQUES

  • Releitura em modelos
  • Novidades em novas lavagens
  • Tendências em peças novas
  • Look total jeans

Pra começar vamos falar dessa peça jeans que vai muito bem como aquela proposta bem conhecida que é a terceira peça. Estou falando dos:

1- COLETE JEANS

O charme que ele acrescenta ao visual, nenhuma outra peça é capaz de fazer. O colete é aquela peça versátil que combina com diversas peças e estilos, basta escolher aquele que melhor combina com o seu look. Seja um look mais romântico ou mais clássico, para todas as ocasiões há um colete mais adequado que atenda seu estilo. 

Eles deixam os looks muito mais interessantes e perfeitos como disse para ser usados como terceira peça, dois modelos estão em alta o longo e os curtos.

DICA

Pode ser usados com vestidos, t-shirts, shorts, regatas, camisas, calças e calçados vai muito bem com tênis, botas (cano curto), rasteiras, sandálias e scarpin.

peças jeans
Foto/JohnJohn
colete feminino jeans
Foto/Marisa
coletes
Foto/BabadoTop
colete feminino
Foto/Aliexpress

2- CALÇAS JEANS

Uma das peças jeans mais queridas do closet feminino , são as calças! E a novidade por aqui, fica por conta dos modelos e lavagens.

Os modelos que estão em alta são:

Wide leg

Cheia de estilo e personalidade, a Calça Jeans Feminino Wide Leg Denim é o hit do momento, sendo soltinha desde a cintura até a barra, mas com um aumento discreto na região do quadril. É a escolha certa para um look descolado!

calça feminina
Foto/Riachuelo
peças jeans
Foto/Riachuelo
peças jeans
Foto/Riachuelo
peças femininas
Foto/Riachuelo

Mon jeans

Direto dos anos 90 pro seu guarda-roupa, ela é a nossa jeans queridinha
não sai de moda nunca e perfeita pra usar em qualquer momento que quiser! 

peças jeans calças
Foto/Youcom
calças jeans feminina
Foto/Youcom
peças jeans feminina
Foto/Riachuelo
peças de inverno 2021
Foto:Riachuelo

Calças jeans Destroyed

Ideal para compor looks com inspirações vintage, a Calça Jeans Destroyed é confortável e cheia de personalidade. Em modelagem ampla com detalhes desfiados!

calças jeans feminina
Foto/Riachuelo
peças jeans
Foto/Riachuelo
peças feminina
Foto/Riachuelo
peças feminina
Foto/Riachuelo

3- CROPPEDS JEANS

Eles são uma das peças mais usadas entre nós e claro que não poderiam faltar em modelos jeans também. Peça perfeita para unir conforto e muito estilo para seus looks!

Outra peça versátil, vai super bem com calças, shorts, bermudas e saias todos de cinturas altas, para que haja uma harmonia entre as peças. Pode apostar pois fica lindo!

QUER UMA DICA?

Ficam lindos com looks All Jeans!!! Pegue sua calça jeans, saia ou shorts e aproveita para montar o seu e não esqueça, use e abuse dos acessórios pois trazem aquele toque especial para a produção.

croppeds jeans
Foto/Riachuelo
looks jeans
Foto/Riachuelo
peças feminina
Foto/Riachuelo
look all jeans
Foto/Riachuelo

4- MACACÃO/MACAQUINHO

Destaque para essa peça! São ótimas pois são peças únicas e sabe o que isso quer dizer? Que facilitam 80% da sua produção e os outros 20% ficam por conta de uma peça que pode ser T-shirts, croppeds, regatas, tops ou camisas e também dos acessórios (que fazem toda diferença).

E para um toque especial é só dá uma atenção rápida para seus cabelos ( você pode deixá-los soltos ou até mesmo um penteado mais despojado (com pouco de cabelos soltos, os coques são ótimos aqui neste exemplo).

Macacões e macaquinhos são práticos e ao mesmo tempo sempre sofisticados, os macacões são ótimos aliados para as mulheres que querem compor visuais versáteis e prontos para as mais diversas situações. Ideais para o Outono e Inverno, os macaquinhos são ótima alternativa para os shorts e saias que ficam lindos no Verão e Primavera.

Em denim, os macaquinhos jeans ganham vibe street e fazem ótimo trio com camisetas e tênis, coturnos, sandálias, estão em alta versões jeans estampadas, com prints floridos ou listras.

macacão feminino
Foto/Riachuelo

DICAS DE PRODUÇÕES

Os macacões, por sua vez, têm aquele efeito alongador que a gente adora e trazem um toque de ousadia tanto para aquela produção especial para uma festa quanto para um visual corporativo dos mais sofisticados. Para o escritório, aposte neles para criar uma combinação poderosa com sapatos de salto alto e belos brincos.

Já para ocasiões noturnas, fazem bonito os modelos com brilho, fendas e tecidos fluidos e não pense que, por serem peças únicas, que os macacões não podem ser combinados a outros queridinhos do seu armário.

As jardineiras, por exemplo, pedem como dupla camisetas de mangas curtas ou longas, dependendo da estação do ano. Já os macacões pantacourt formam ótima dupla com jaquetas cropped, destacando a cintura.

peças feminina 2021
Foto/Riachuelo
jeans feminino
Foto/Riachuelo
macaquinho jeans
Foto/Riachuelo
macaquinho jeans feminino
Foto/Riachuelo

5- VESTIDOS JEANS

Outra peça única por aqui, são perfeitos para aqueles dias que você quer está bonita mas sem ter muito trabalho para montar um look legal e estiloso. Então, não tem mistério e opte pelos vestidos jeans!

Eles deixaram de ser aquelas peças jeans pesadas de tempos atrais, hoje já podemos contar com modelos lindos, atuais e perfeitos para te deixar ainda mais linda!

vestidos jeans 2021
Foto/Riachuelo
vestidos feminino
Foto/Riachuelo
vestido gestante
Foto/Riachuelo
looks feminino
Foto/Riachuelo

6- JAQUETAS JEANS

Tá aí uma peça que não pode falta em nosso guarda roupa de jeito nenhum, elas são coringa nos looks e indispensáveis naqueles dias mais frios além de servirem como terceira peça.

Os modelos mais em alta são as oversized e as jaquetas croppeds uma diferença aqui em comprimentos apenas e vai do seu estilo.

jaqueta jeans
Foto/Riachuelo
jeans feminino
Foto/Riachuelo
jeans feminino
Foto/Riachuelo
looks feminino
Foto/Riachuelo

E aí o que acharam das peças jeans que estão fazendo o maior sucesso entre as influencers? Estão lindas né?!

E o bom é que você também pode acompanhar a moda, usando as peças que estão em alta e dentro da sua realidade! Tenho certeza que muitas peças você já tenha no seu guarda roupa! É só soltar imaginação e criar suas produções sem medo.

Aproveita que chegou até aqui comigo e aproveita para ver outros posts de dicas de looks e de moda acessíveis. Vou deixar abaixo é só conferir, ok! 🙂

PEÇAS 2021- TODAS QUE ESTÃO EM ALTA PRA VOCÊ ARRASAR

INVERNO 2021-TODASAS NOVIDADES DA ESTAÇÃO

OUTONO 2021- QUAIS AS PEÇAS QUE SÃO ÓTIMAS PARA ESSA ESTAÇÃO

MINHAS REDES SOCIAIS!!! ME SIGAM POR LÁ!

Um abraço meninas

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.