Shorts de alfaiataria marrom/nude veja como montar vários looks

Shorts de alfaiataria marrom/nude – essa é uma peça que pode confiar em mim, é muito versátil e elegante. É uma peça que te dá uma liberdade imensa para se aventurar por outras peças que vão fazer muito sentido no resultado final. Hoje, vou compartilhar com vocês ideias que vão te ajudar a ter esse olhar mais amplo das composições, podendo reproduzi-las no seu dia a dia.

Lembrando, que é legal que façam escolhas inteligentes, ou seja; por um short de alfaiataria mais largo (que não seja apertado no seu corpo), isso não é elegante e muitas vezes pode passar uma visão um pouco vulgar. E não queremos isso, não é verdade?!

Outra dica, é usar bastante acessórios que conversem com o seu look como um todo, como o uso de cintos, bolsas, brincos, relógios, colares. dentro do estilo de cada um.

Trazendo esse conceito de versatilidade que tanto defendo nesta peça, vamos conferir abaixo o mesmo short de alfaiataria em várias propostas de looks.

short de alfaiataria
Foto/DZARM
short de alfaiataria marrom
Foto/DZARM
shorts de alfaiataria
Foto/DZARM
shorts de alfaiataria
Foto/DZARM

Perceberam que só mudou os acessórios e blusas, em alguns looks acrescentou uma terceira peça (que é um charme), óculos e assim é que vai construindo as variedades.

Shorts de alfaiataria marrom/nude

Seja casual ou sofisticada, esse shorts é a escolha certa para compor looks cheios de personalidade. O tecido geralmente de alta qualidade, trazem beleza nos detalhes sutis e um toque de luxo ao design, enquanto a maioria dos modelos do shorts possuem bolsos que adicionam funcionalidade à peça!

Dicas de Uso: Para um visual elegante e fresco, experimente combinar com blusas, tops e blazers, regatas, coletes…

E seguindo o que estar em alta que são os tons neutros, vou continuar dentro desta proposta que fazem muito sentido para as tendências 2024. Vamos conferir as combinações!

Com regatas

Essa combinação é perfeita para se usar no verão, pois além de práticos, são composições fáceis de reproduzir, looks que trazem um frescor para esse calorão.

looks com alfaiataria
Foto/Juju Cacheada
looks neutros
Foto/EMME
looks com short em alfaiataria
Foto/Pinterest
looks de verão
Foto/Pinterest

Coletes

Particularmente amo essa peça, os coletes são perfeitos para montar looks casuais, básicos mais que ao mesmo tempo ficam elegantes!

short alfaiataria com colete
Foto/Ana Soares
Foto/Jalure
conjunto de alfaiataria nude
Foto/Ana Soares
looks de verão
Foto/Pinterest

T-shirts

Super aposto nesta proposta também, fica muito cool essa combinação e permiti usar com t-shirts mais básicas como estampadas, deixando o look bem descontraído.

looks com alfaiataria e t-shirts
Foto/Pinterest
looks de verão
Foto/Pinterest
Foto/Michelle Tomczak
Foto/Pinterest

Tops/Croppeds

Sabemos que eles não estão muito em alta neste Verão/Tendências 2024, podemos observar que as blusas mais alongadas sim. Mas como a Moda é democrática… e que bom, se for do seu gosto e estilo pode usar sem medo. Ficar linda essa combinação também.

Foto/Shein
Foto/Shein
shorts de alfaiataria
Foto/Pinterest

Vamos a mais inspirações de looks com short de alfaiataria marrom/nude?!

É look que não acaba mais! São inúmeras opções de composições que podemos fazer com shorts de alfaiataria, além de ser uma peça que traz uma informação de moda (por ser corte de alfaiataria), é cool, confortável, bonito e versátil. Então, aproveite o Verão que já chegou e vamos da um “up” no visual!

Hoje a minha dica de site fica por conta da C&A, amo esse site, tenho certeza que irão encontrar lindos shorts!

E o melhor… por um bom preço; até porque já fiz umas comprinhas por lá e o site está cheio de promoções!

Aproveitem também para me seguirem nas minhas Redes Sociais, compartilho muito conteúdo de Moda e Beleza!

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.