Colete- sabe montar vários looks com essa peça?

Colete feminino é uma peça muito versátil e elegante que adiciona um toque de sofisticação a qualquer look. Entre os diversos estilos disponíveis, destaca-se o colete social feminino, que é uma opção perfeita para eventos mais formais ou para dar um toque refinado a produções do dia a dia. Com seu corte estruturado e detalhes cuidadosamente trabalhados, o colete social feminino é uma excelente escolha para mulheres que buscam um visual sofisticado e moderno.

Além de ser mais usado como 3° peça ele super funciona usado sozinho. E essa é uma ótima forma de inovar no look sem fazer muito esforço. Alguns modelos são mais versáteis e você consegue transitar a peça entre várias estações.

Colete – Modelos

Colete de alfaiataria: casual e estiloso

colete de alfaiataria é um dos modelos mais versáteis que você encontra. Por ser de tecido, ele pode ser combinado com diversas peças. Você consegue comprar um que seja mais social ou despojado. As peças mais claras são fáceis de usar tanto no verão, como no inverno.

A versão máxi é super estilosa e deixa o look muito fashionista. Você pode combinar com shorts e saias mais curtas ou longas e apostar em um salto, tênis, rasteiras (fica a seu critério). Também poderá combinar com calças (alfaiataria, jeans), mas aqui, vale apostar no contraste de cores para tornar a composição mais interessante.

colete
Foto Reprodução/Cea
roupas de verão
Foto Reprodução/Pinterest
peças versáteis-
Foto Reprodução/Andeelayne

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tons neutros são a próxima aposta para 2024- como usá-los?

Clean girl-como adotar essa tendência como estilo no seu dia a dia

Peças ideais para refazer o seu guarda roupa

Colete jeans despojado

colete jeans é uma peça super despojada e que vai deixar o seu look muito mais descolado. Quem prefere uma peça mais clean, pode apostar nas lavagens tradicionais e menos manchadas. O modelo clarinho e com um recorte mais reto é uma ótima opção. Você também pode brincar com o comprimento e investir em um mais curtinho para combinar com saias de cintura alta, calças de alfaiataria.

peças feminina
Foto Reprodução/Reformation
peças de verão
Foto Reprodução/Audrey
colete feminino
Foto Reprodução/Cata

Os modelos mais usados são com botões e zíper e liso. Vamos conferir alguns modelos!

Coletes ganharam destaque com a forte “Volta dos Clássicos” onde a alta e fina alfaiataria apareceu como assinatura de estilos dos principais desfiles de moda de Paris.

Os coletes podem ser usados com outras peças em alfaiataria sem nenhum problema ou ainda com peças do guarda-roupa casual, como calças ou bermudas em jeans.

O item que remete a uma moda vintage, mostra que o novo contemporâneo tem essência clássica. Aposte nessa peça sem medo de errar.

Esse Colete Verde abaixo, é a peça-chave para mulheres que incorporam a elegância moderna e sofisticada em seu guarda-roupa.

Com linhas limpas e retas, o Colete de Linho é um exemplo de design atemporal e versatilidade, perfeito para elevar qualquer conjunto. A peça traz um cinto faixa removível na mesma cor e tecido, permitindo a utilização com o sem o acessório.

Com sua cor clean, recortes verticais, bolsos decorativos e modelagem alongada, o colete entrega personalidade e elegância contemporânea. É um modelo perfeito para plus size também.

colete 2024
Foto Reprodução/Principessa

O Colete de Alfaiataria Pink já é mais curto (outra posta), e confeccionado em tecido Plano. Seu design conta com decote V, modelagem levemente acinturada e barra com ponta assimétrica.

Destaque especial para os botões frontais forrados (funcionais) e os bolsos decorativos embutidos, que doam um ar extra de elegância.

Na região interna, o Colete acompanha forro em tecido de cetim, o que traz um acabamento muito lindo e perfeito para a peça. Acompanhado com a calça de alfaiataria, montando um belo conjunto e que podem ser desmembradas sem problemas, podendo usá-las com outras peças.

colete all pink
Foto Reprodução/Principessa

O Colete de Alfaiataria em um tom off white é a peça definitiva para mulheres que incorporam a elegância moderna e sofisticada em seu guarda-roupa.

Com linhas limpas, o Colete de Alfaiataria é um exemplo de design atemporal e versatilidade, perfeito para elevar qualquer conjunto.

Com sua cor clean, recortes precisos, bolsos decorativos, barra arredondada e modelagem alongada, o colete entrega personalidade e elegância contemporânea.

colete off white
Foto Reprodução/Principessa

Viu o tanto de looks que dá para montar com o colete? Além de ficar incrível, ele deixa os looks bem elegantes e a cara do Verão. Bora, compartilhar esse post para as suas amigas que também curtem está antenada na moda!

O site de hoje, deixo a elegância toda com essa marca incrível PRINCIPESSA

E aproveitem para me seguirem nas Redes Sociais, por lá tem muito conteúdo de Moda e Beleza.

Vão adorar!

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.