Looks de verão 2024 – veja como é fácil montá-los

Looks de verão estão super em alta, pois estamos no auge do calor e super vale a pena ter peças leves, confortáveis que vão te trazer estilo e praticidade. Se gostou, vem comigo que temos muitas dicas pra você que procura exatamente por versatilidades nas suas composições!

Bom chegamos em 2024… e primeiramente, Feliz Ano Novo, tudo de melhor pra todos nós, muita Fé e Força. E com a chegada de um novo ano, vem também a vontade por mudanças em todos os quesitos e com elas; claro… os looks! Mudar ou melhorar o estilo faz parte e porque não ter as peças certas para isso?! Lembrando com um ótimo custo benefício!!!

Vou te ajudar nesta missão, de melhorar seu guarda roupa de uma forma prática e rápida sem muito trabalho pra que isso aconteça na sua vida em 2024.

Pra começar é importante que você conheça o seu estilo e quais peças fazem sentido usar, segundo passo que use o seu número certo, (de preferência use não número a menos ou a mais), isso não ajuda em nada na sua vida, a não ser para começar acumular roupas e mais roupas no seu quarto.

Ou caso você tenha um estilo mais ousado que curta brilhos ou até peças oversized, como vão conferir abaixo alguns looks assim também, Ok.

Tendo em mente isso, o próximo passo é saber as cores que você gosta e que harmoniza, valoriza com seu tom de pele. Seguindo apenas esses 3 passos já consegue aplicar dentro das tendências que surgem na moda. Como vamos falar hoje, por exemplos; looks de verão 2024.

Looks de Verão

Sempre iremos optar por peças versáteis e fáceis de combinar, peças essas que conversem entre si, que tenha harmonia. A partir daí, teremos vários looks de verão formados no seu guarda roupas!

Gosto bastante de começar por peças básicas, pois elas são a base para aquele look que será possível se transformar em quem sabe mais 3 ou 4 looks diferentes. O segredo é esse, tenhas peças que vão te ajudar a multiplicar! Ok?!

Blusas e T-shirts

Particularmente amo t-shirts, elas são de uma versatilidade enorme, sem falar que tem inúmeras cores lindas para aproveitar!

Escolha as que ficam mais soltas no se corpo, por exemplo; se veste P, prove uma M (certifique-se que esteja confortável)

Sem estampas

Combinações

T-shirts vai com tudo não é mesmo?! Desde uma calça jeans, a uma calça de alfaiataria, saias curtas, midi ou longas, shorts, bermudas. Como também temos vários modelos e estilos de t-shirts, desde as mais chiques como as mais descontraídas.

Inspirações de looks de verão
Foto/Amaro
T-shirts feminina
Foto/Amaro
verão 2024
Foto/GuitaModa
t-shirts 2024
Foto/Marina e Gabriella

Com estampas

Combinações

Calça jeans/Alfaiataria

Vestido

Saia

Saia é uma peça versátil e bem feminina, um dos comprimentos ideais são os midi e os longos, mas também vamos encontrar as saias com comprimento mais curto e se for o seu estilo, estar tudo bem.

Os tecidos mais indicados são os fluídos, jeans e um modelo muito em alta são os shorts saias.

saia 2024
Foto/Amaro
saia longa
Foto/Amaro
saias 2024
Foto/Amaro
Saia estampadas
Foto/Amaro
saia jeans 2024
Foto/Posthaus
saias 2024
Foto/Posthaus
short saia 2024
Foto/Posthaus

Como tudo na vida é equilíbrio… na moda também não é diferente! Desde as peças mais estampadas as mais básicas estão valendo e como disse só prestar atenção para não exagerar.

Esse ano 2024 a cor divulgada pela Pentone foi o Peach Fuzz!

Pantone peach fuzz 2024
pantone 2024
vestido peach fuzz

PANTONE 13-1023 Peach Fuzz exprime nosso desejo de se nutrir e de nutrir os outros. É um tom de pêssego gentil e aveludado com uma aura cativante que enriquece nossa mente, corpo e espírito.

Buscando um tom que refletisse nosso desejo inato por proximidade e conexão, escolhemos uma cor radiante que expressa calorosamente a elegância e a modernidade. Uma cor que ressoa com gentileza compassiva oferecendo um abraço, faz a conexão sem esforço entre o que é jovial com o que é atemporal.

(Pantone)

Vamos conferir mais algumas peças de looks de verão 2024.

Gostaram das dicas?! Espero que sim, e vamos colocar em práticas essas dicas que aos poucos vão perceber a mudança pra melhor em vocês.

São peças fáceis de encontrar e muitas delas com certeza muitas de vocês já tem no guarda roupa; é só mesmo dá um olhar diferente pra essa peça e arrasar nos looks de verão!

Hoje, a minha dica de sites vai ficar com essa loja que tem peças incríveis e com custo benefício Ok!

Espero que curtem e deem uma olhadinha!

Marina & Gabriella

E já aproveitando, que tal me seguirem nas outras redes sociais do Lia de Blog!!! Tem muitos conteúdos de moda e dicas rápidas pra não perder tempo!

Abraços

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.