Maquiagem natural 2024 – aposta certa e impactante, aprenda fazer

Maquiagem natural é atemporal sem perder seu glamour e sempre na medida certa para nos deixar ainda mais lindas, isso é o que estamos vendo cada vez mais na Dior Beauty. Essa maquiagem mais clean pode livremente ser mais natural (como mencionei), como impactante também. E pode ser sem dúvidas, sua melhor amiga no dia a dia, então; vem comigo atualizar suas makes!

O que podemos destacar e celebrar nesta maquiagem natural é a pele, sim; vamos cuidar e seguir os passos para uma pele muito bem feita, trabalhada, sem pesar e aspecto de artificial.

MAQUIAGEM NATURAL – APRENDA FAZER DO JEITO CERTO

O que podemos afirmar, é que tem todo um mergulho nas principais tendências de beleza, revisitando também alguns clássicos que fazem sentido para essa proposta mais atual, segundo o maquiador internacional da Dior Beuaty, (Nicolas Berreteaga) tem como atualizar essas referências para uso diário, sempre enaltecendo uma pele fantástica.

Vale lembrar que; como vamos revisitar por várias tendências passadas, não vamos deixar de lado esfumado, olho preto por exemplo; mias tudo com base de um olhar mais sofisticado e limpo das maquiagens.

Olho esfumado – lápis preto

A dica aqui é fazer aquele olho preto clássico, só que de um jeito diferente de criar o seu esfumado, comece com lápis preto para marcar bem o contorno dos olhos, acrescentando um degradê de sombra cinza para finalizar. Uma pele sempre “suave” e nos lábios um gloss hidratante, só pra trazer uma leve cor e dá aquele mood “boca hidratada”.

maquiagem natural
Foto Reprodução/Blog Océane

Make glow – efeito iluminado

Com um bom skincare é possível trazer essa pele saudável e cuidada, mais a proposta aqui é trazer esse efeito também na maquiagem, com uma pele glow e radiante. Entregando um acabamento e um viço com apenas base leve, um corretivo e um lip glow.

maquiagem natural
Foto Reprodução/Elle Brasil

Delineado colorido e pele nada

Aqui temos essa proposta de pele nada e delineado com cor, além de ficar lindo e cool, traz um toque de cor que faz toda diferença.

make simples 2023
Foto Reprodução/Almanaque da mulher

Efeito glow nas pálpebras

O efeito glow na pálpebra deixa qualquer produção elegante, mas despretensiosa. Opte sempre por uma sombra cremosa, em tons rosados para combinar com a boca vermelha.

tendência de maquiagem 2023
Foto Reprodução/Pinterest

Viu como tivemos “digamos”, alguns reajustes no que já existia?! Mais tendências, tem muito disso; às vezes só acrescenta ou melhora algo que já estar concretizado.

Espero que consigam usar também essas dicas para as makes de vocês, lembrando que maquiagem natural não saem de moda! Fica a dica!

Abaixo, vou deixar mais algumas maquiagens nessa proposta para que posam se inspirarem.

São maquiagens que vamos ver muito nas próximas estações Primavera/Verão 2024, então vale a pena ficar por dentro dessas dicas para não ficar de fora de nenhuma delas.

Espero que tenham gostado dessas dicas mais rápidas por aqui e aproveitem pra me seguirem nas minhas redes sociais.

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.