Peças de Tricot feminino-quais estão fazendo sucesso nesta estação

Peças de Tricot feminino sem dúvida na história da moda as mais atemporais que conheço, pois toda estação fria ele está presente, sempre com novidades em modelos, cores e texturas. Hoje vou compartilhar o que tem de mais novo na coleção inverno, para da um “up” nas suas produções e te ajudar a montar vários looks incríveis!

Primeiramente falando das texturas a rusticidade e sutileza junto ao toque urbano é tudo o que a temporada de inverno pede!

A verdade é que a trama já estava bem presente mesmo no verão, onde podemos observar os croppeds e conjuntinhos canelados com shorts, num mood bem comfy e que exala a atmosfera da temporada, sem falar que fica lindo!

Peças de Tricot
Reprodução/DonnaModelli

E falando nisso, o clima campestre com peças mais amplas, em tonalidades naturais e com uma nuance rústica continua muito presente durante os dias mais frios, porém, em um misto da calmaria do campo com a agitação urbana se fazem presente nas composições.

Hoje, as peças de tricot ocupam destaque nas passarelas e nos armários das fashionistas, e entra ano, sai ano, lá está o tricot novamente fazendo o maior sucesso e passando por várias releituras que só deixam as peças ainda mais modernas. Confira abaixo quais são as tendências de peças de tricot para o Inverno 2021.

PEÇAS DE TRICOT FEMININO-TENDÊNCIAS

Mesmo que as peças de tricot carreguem intrinsecamente o conforto, a temporada atual consegue transformá-lo em algo mais sofisticado, elegante e versátil, tanto por inserir a textura em looks de pegada mais urbana, quanto por investir em cores e modelagens diferentes, arrojadas e de ares modernos. Confira algumas maneiras interessantes e estilosas de usar as peças de tricot:

Lembrando que umas das Tendência fortíssima é o uso dos Tricot com outras opções de tecidos como por exemplo o couro fake, pele fake aparecerão para dar o toque final de conforto e luxo nas golas, nos punhos dos casacos.

Casaco de Tricot com pele fake

peças de tricot
Reprodução/DonnaModelli

Casaco de Tricot com couro fake

casaco de tricot
Reprodução/Donna Modelli

Dando continuidade nas peãs de tricot que estão em alta, não poderia deixar de falar dos Croopeds de tricot modal eles continuam sim muito forte nesta estação e vale a pena você ter pelo menos um para compor seus looks.

Gola alta

A gola alta, marca dos anos 90 com nome de cacharrel ou gola rolê, está de volta para aquecer os nossos pescoços com um toque bem retrô. Pode apostar sem medo pois vai usar muito!

O charme é que, assim como as mangas bufantes, as golas vão aparecer com ainda mais volume dando destaque para a peça.

Peças de Tricot que estão em alta – Inverno 2021/22

Mangas bufantes

O outono/inverno de 2021 vai ser marcado pelo glamour do destaque dos ombros sem dúvidas, com as mangas bufantes em blusas e casacos. Por isso, elas não poderiam ficar de fora dos modelos de tricot!

Tendência essa cheia de charme e glamour!

conjunto de tricot
Reprodução/Amaro
tricot 2021
Reprodução/Amaro
blusas  tricot
Reprodução/Amaro
blusas de inverno de tricot
Reprodução/Amaro
blusas de tricot
Reprodução/DonnaModelli
 tricot
Reprodução/DonnaModelli

Cardigã

Os cardigãs são peças que podem ser tanto leves como também modelos bem maiores que trazem muita elegância e versatilidade. Ao contrário dos suéteres, são abertos na frente.

Fáceis de guardar na bolsa, podem ser levados para todos os lugares e fazem ótimas sobreposições!

Destaques para as mangas balões que estão super em alta.

 tricot inverno
Reprodução/Amaro
 tricot
Reprodução/Amaro
cardigan de tricot
Reprodução/Amaro
cardigan de tricot
Reprodução/Amaro
tricot feminino
Reprodução/Amaro

É casaco ou vestido?

Os casacos enormes e volumosos são tendência na moda outono/inverno de 2021. Alguns são tão grandes que passam por vestidos. Mas claro que temos também eles… os vestidos de tricot, com lindos modelos que vão muito bem com tênis, sandálias, botas

Peças tricot
Reprodução/DonnaModelli
casacos
Reprodução/DonnaModelli
vestido de tricot 2021
Reprodução/Amaro

Colete de tricot

O colete de tricot feminino é confortável, quentinho e democrático, perfeito para todas as horas. Homens e mulheres encontrarão coletes do seu tamanho, estilo e cor favorita.

A peça geralmente é utilizada por cima de uma camisa com manga comprida, podendo ser branca ou mesmo jeans, fica lindo e super cool!

colete inverno
Reprodução/DonnaModelli
colete feminino
Reprodução/DonnaModelli

Peças de tricot – Blusa/Suéter

São perfeitas para aqueles dias que não estão tão frio, ótimas para combinações com outras peças como por exemplo; calça jeans ou de alfaiataria e com peças em couro (fake).

E uma dica de tendência para os modelos dessas blusas são: mangas bufantes, detalhes canelado, gola ombro a ombro.

blusas inverno
Reprodução/Amaro
tricot
Reprodução/Amaro
look inverno
Reprodução/Amaro
looks inverno
Reprodução/Amaro
suéter de tricot
Reprodução/Amaro
inverno 2021
Reprodução/Amaro
blusas de tricot
Reprodução/DonnaModelli

Viram quantas peças de tricot estão em alta? Agora é só escolher os modelos que mais tem a ver com vocês e montarem seus looks. Aproveitem para me marcarem nas minhas redes sociais que repostarei os looks!

REDES SOCIAIS

Abraços

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.