Pele negra cores e peças 2022 que ajudam realçar o seu tom

Pele negra cores e peças 2022 que ajudam realçar na medida certa o seu tom e sabemos que existem muitas peças e cores que vão te deixar ainda mais linda. Só entender a proposta e composições que mais tem a ver com você e por em prática.

E pensando nisso vou trazer dicas atualizadas de looks e modelos de roupas que vão te ajudar se encontrar e a ter mais ideias.

Pele negra cores e peças

Seguindo a estação que estamos, vamos conferir muitas novidades Primavera/Verão 2022 e já adianto que vem muitas cores vibrantes, modelos incríveis… Tudo para te renovar e realçar a pele negra.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pele negra cores e peças

DICAS

A Primavera-Verão 2022 será como um despertar pós-pandemia, por isso as cores mais vibrantes serão a febre na estação. Principalmente os tons de rosa e laranja irão dominar os looks e acessórios da próxima estação.

Também veremos a presença do neon bem forte nas vitrines, peças com mangas bufante, muita alfaiataria, poá e como cor predominante teremos muito ROSA e LARANJA!

NOVIDADES

Como já comentei em um outro post, onde falo das Tendência Primavera/Verão 2022, aproveita e confira também. Vamos ter muito conforto, ou seja; peças confortáveis vem como prioridade na mundo da moda nesta estação.

Então fica a dica, pode abusar de peças em algodão, mais largas (modelagens amplas), porque vai usar muito!

Top croppeds

Olha, já faz bastante tempo que a combinação top cropped e cintura alta vem reinando na moda, mas neste verão os tops vem cada vez mais curtos, como bustiês na verdade, bem parecido com a tendência dos anos 90.

Mas, não apenas sendo usado com a barriga de fora, como também na forma de sobreposição sobre vestidos, camisetas, camisas etc. É uma ótima opção pra quem não está afim de mostrar o corpo, mas gosta da trend!

Ótima opção não é mesmo?!

Pele negra cores e peças
Foto/Posthaus
Pele negra cores e peças
Foto/Quem

Crochê

E vamos de crochê sim… e ele vem com tudo nesse verão! Uma moda que foi fortíssima também nos anos 90 e 2000, volta com tudo na próxima estação. Roupas e acessórios de crochê e demais materiais artesanais serão muito presentes na moda 2022. E tons nude, marrons e o neon ficam lindos na pele negra, realçando muito.

Pele negra cores e peças
Foto/Zinzane
Pele negra cores e peças
Foto/LezaLez

Estampas

O que se refere as estampas, o floral que é um clássico da Primavera-Verão e estão sempre presente vão continuar com força total, mas não só ele.

As estampas em geral: de lenço, étnicas, listras coloridas e demais vão reinar nas vitrines. Pode apostar em bastante estampa que você não vai se arrepender.

Pele negra cores e peças
Foto/Posthaus
Pele negra cores e peças
Foto/Posthaus

 

Vestidos

Podem apostar sem medo nos vestidos, pois estarão muito em alta e outra peça que já estamos vendo muito nas vitrines!

Dicas

Teremos muitos modelos bem amplos e confortáveis, com muita bastante fluidez e movimento para deixar seu look bem a cara do verão.

Cores teremos um pouco de tudo… desde as cores bem vibrantes como também um show de estampas para alegrar as composições.

Abuse dos acessórios para complementar seus looks!

Peças e cores 2022
Foto/Posthaus
Pele negra cores e peças
Foto/Posthaus

Saias

O mesmo vale para as saias, teremos muitas e dando destaque para as de modelo longo e mas uma vez tecidos com movimentos e desconectados (com babados e pontas) estarão em alta!

Pele negra cores e peças
Foto/Posthaus
Pele negra cores e peças
Foto/Posthaus

Vamos a mais looks, para que possam se inspirar em outros modelos de croppeds, saias, tops, vestidos, saias, conjuntinhos e macaquinhos! Peças essas que estão em alta e cores, estampas que vão te ajudar realçar ainda mais pele negra. Espero que gostem! 🙂

Aproveitem para não perder nenhuma novidade por aqui e nas minhas redes sociais e me siga!

Abraços

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.