Cor do Verão 2022, peças em alta e como combinar looks para arrasar!

Oi… e aí, você sabe qual a cor desse Verão? Como combinar as peças certas e transformar seus looks deixando-os lindos e super dentro das Tendências?

Se a sua resposta foi Não ou Sim… vem comigo do mesmo jeito, pois vou trazer bastante dicas e todas as novidades voltadas para “a cor” da estação! Então é certo de que terá dicas para todo mundo!

Bom… sem muita enrolação, vamos logo no que interessa não é mesmo?! Queremos saber as novidades e a cor do momento!!!!

A cor do Verão e quais peças em alta?

verde vai ser a cor do verão 2022!!! Sim, meninas. E anota aí, do berrante ao pastel – o tom está dominando todas as tendências da moda em uma ampla variedade de nuances.

Oh… desde do Lima, grama ou o tom refrescante de hortelã – o verde é a COR do momento. Você já pode perceber isso nos inúmeros looks das vitrines, marcas e street style. Ele está presente!

cor do Verão 2022
Foto/Lia de Blog

Pode esperar o verde – em saias, vestidos, blusas ou acessórios, e para quem não sabe, essa cor chama a atenção e nos deixa de bom humor. A cor tendência é multifacetada no verão e pode ser combinado de várias formas de acordo com seu estilo e gosto.

Para quem gosta do verde mais vistoso, esta estação simplesmente vai para os tons brilhantes e com um belo bronzeado e uma combinação de roupas e acessórios, a cor se destaca sem dúvidas.

CONFIRA TAMBÉM:

Fica a dica! Para você que quer se familiarizar aos poucos com a cor da moda, os acessórios são os ideais. As peças coloridas ficam muito bem e dão a cada roupa um fator realmente surpreendente.

Os tons de verde harmonizam bem com branco, preto, marrom ou cinza. O tom esverdeado brilhante, por exemplo, ganha destaque com jeans. O verde oliva, fica elegante se combinado com todos os tons de marrom, como bege ou chocolate ou até mesmo um tom de marrom mais quente. Fica lindo também!

Lembrando que a moda é questão de gosto e nem todo mundo acha que as tendências são bonitas. Afinal, a moda deve ser antes de tudo algo divertido e ter a sua identidade. Vamos para mais inspirações?!

Looks com peças na cor verde

Destaques a seguir das peças são:

  • Camisas
  • peças oversized
  • peças com detalhes e decotes
  • mangas bufantes
  • peças de alfaiataria (shorts, camisas croppeds)

OBSERVAÇÕES!

O que podemos notar no look abaixo é que as propostas de look monocromático e uso de acessórios como brincos com cores diferentes, super continuarão em alta. É o que podemos observar na nova coleção da Amaro. Então, fica uma dica aí; bora usar!!!

cor do verão 2022
Foto/Amaro

Outro destaque que vale a pena dizer é que sim…. os conjuntinhos vão fazer o maior sucesso nos seus looks e na estação Primavera/Verão 2022. Não tenha medo de usar, pois está em alta!

  • presença de babados
  • decote reto
  • sandálias transparente (ajuda alongar), dando um efeito lindo no look completo
tendência 2022
Foto/Vogabox

Esse tom de verde acqua é a grande aposta da temporada, como também o verde lima estarão presente e vamos ver muito nas vitrines e na rua.

  • Croppeds vieram pra ficar
  • Calças de alfaiataria, bem longas e largas (trazem uma elegância sem igual para produção)
  • Vestidos
looks 2022
Foto/Vogabox
looks de verão
Foto/Pinterest
cores do verão
Foto/Posthaus
cropped verde
Foto/lojaassumida

Como já tinha mencionado mas acima, as peças estão com muitos detalhes que desenham o corpo, trazendo muito charme e sensualidade.

vestido verde 2022
Foto/Vogabox

Abuse de acessórios coloridos, abaixo o laranja trouxe todo o destaque para a peças deixando-as muito mais interessante e com informação de moda!

cor do verão 2022
Foto/Vogabox

Tecidos fluidos deixaram sua marca nesta temporada também e mais uma vez podemos observar principalmente nos calçados o contraste de cores vibrantes! Fica lindo!!!

verão 2022
Foto/Vogabox

Podem adquirir com certeza alguma peça nesse tom de verde lima, não tem erro e o sucesso mais uma vez é garantido!

looks monocromáticos
Foto/Vogabox

Combinação perfeita está aqui!!! Verde e Rosa! Pra você que gosta de seguir tendência e ousada nas produções… essa é a dupla perfeita. Deixam os looks lindos e o Verão é todo deles. Bora usar!

Ah… lembrando que o tom fúcsia também se enquadra por aqui.

tendência 2022
Foto/Vogabox
verão 2022
Foto/Vogabox

Já sabemos, que teremos muito verde para o Verão e também muitas cores desde de tons pastéis como vibrantes. Que vão deixar seus looks muito mais cool.

Aproveite e comente abaixo alguma dúvida ou sugestão de conteúdo que querem ver por aqui. Vou amar saber 🙂

REDES SOCIAIS

Deixe um comentário

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.